Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quantos Meses De Academia E Possivel Ter Um Resultado Consideravel?

Posts Recomendados

Postado

Cara ai depende muito de organismo pra organismo , não tem um tempo estimado pra você começar a ganhar músculos , vai depender da sua dieta/treino/"educação" em relação ao seu corpo. Vai lá , treina pesado , faz um treino bacana , suplementa bem , come bem , dorme bem que te garanto que os resultados virão logo logo :)

Postado (editado)

Depende muito cara, o conceito de resultado considerável acaba sendo muito vago.

Para mim, estou com 8 meses de treino, fui dos 71~72 para o 83~84, só agora considero o resultado visivel.

Mas treinando direito e se alimentando bem, os primeiros cm de biceps já vao aparecer no primeiro trimestre hehe.

Dê uma olhada na seção dos "melhores tópicos" na areá de treinamento e nutrição. Tem muita coisa interessante e vai te dar um norte para começar a pesquisar e escolher com mais "perícia" teus suplementos e protocolos de treino.

Abçs!

Editado por Rogerxcmer
Postado

Quando sua alimentação estiver boa, seu descanso perfeito e seu treino mais hardcore impossível, e daí que você compro massa? Não é ela que vai te fazer crescer, e sim os 3 que eu citei ai em cima: Dieta, Treino e Descanso. Essa é a base de tudo para quem deseja ter um corpo foda. Suplemento, como o nome diz, ele está lá para suplementar a sua dieta caso você queira algum tipo de nutriente em excesso para gerar uma resposta anabólica maior, se certifique de que os 3 que eu citei acima estão ok, depois disso..não desista, fique cada vez com mais e mais sede de ferro! Aí você vai ver resultados!

Postado

Aproveite que está começando na academia agora cara, e vai aumentando aos poucos a alimentação. Você deve aproveitar ao máximo esse período, porque enquanto estiver passando o tempo cada vez mais vai ser difícil evoluir. Mais ou menos até o 3° mês você consegue ótimos resultados, então aproveite, e treine muito pesado!! (mas fazendo todos os exercícios corretamente). Se alimente e descanse muito bem, e se possível pesquise as execuções dos exercícios corretos na internet, e também procure saber se o treino que o seu instrutor está passando está correto. Um site que ensina a execução dos exercícios é esse, ele é muito bom.

Fique longe de aeróbicos (esteira, bicicleta, etc) pra você gastar menos calorias e ganhar massa mais fácil, mas em compensação dê o teu máximo na musculação!

Uma dica é você determinar o que vai comer cada dia, escreve ou imprima e siga aquilo sempre acompanhando o peso e os resultados, e se não estiver tendo, vai aumentando aos poucos. Por exemplo: + 1 porção pequena de carne, + 1 porção pequena de batata doce.

Assim você irá adicionando calorias sempre e conseguindo comer mais calorias do que gasta.

Postado

cara, como ectomorfo vou te falar que se você comer bem, descansar bem e treinar certo você vai ter resultados "visíveis" em 6 meses. porém se vc deixar de fazer essas três coisas você não vai ter bons resultados e vai gastar seu dinheiro em academia a toa... experiencia própria.

é isso, ectomorfo sofre mas em 6 meses talvez vai ver resultado, depende de você.

e outra ein! suplemento não é o segredo, ok? 90% do resultado eh a dieta !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...