Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu descobri que a maioria dos atletas e clientes têm a mentalidade de "mais é melhor" quando se trata de formação. Acho que isso não é incomum, considerando a cultura em que vivemos, mas se você vive por essa filosofia em termos de seu treinamento, você nunca será capaz de orientar o seu treino para onde ele precisa ir.

Existe uma relação inversa entre volume e intensidade. Intensidade, na programação, significa o percentual de sua força máxima. Volume é a quantidade total de peso que você usa durante um treino, uma semana, um mês, um programa, etc Se eu fosse ao banco £ 350, que seria muito muito perto do meu máximo atual. No entanto, eu poderia ter apenas duas fendas para ele para um volume de 700 quilos. Mas por que eu iria apenas ser capaz de obter 2-3 chances com ele? Por causa de elevação com intensidade máxima é mais intensiva do sistema nervoso central. Na verdade, graças a Louie, sabemos que o levantamento igual ou superior a 90% de sua força máxima de um representante por mais de três semanas de uma vez (com o mesmo exercício) vai realmente Max-o seu sistema nervoso central, e vai começar a regredir.

Compare isso com musculação treino você pode estar trabalhando em seu peito um dia (universalmente segundas-feiras) e têm um volume total de £ 8.000 (para o treino) para __ x peso x repetições __ __ sets. Você pode lidar com um volume muito mais, porque você não está trabalhando em qualquer lugar perto de sua força máxima.

Ainda assim, por uma razão ou outra, este exemplo não costuma bater em casa para muitas pessoas. Então, para oferecer uma visão diferente, acho que de saltos de caixa.

Se eu disse-lhe para saltar sobre uma caixa de 12 polegadas 100 vezes durante o treino (embora eu nunca faria isso), você seria capaz de fazer isso sem pensar muito sobre isso e com relativa facilidade, tanto física quanto mentalmente. Não seria CNS muito intensivo. No entanto, se eu lhe disse para pular em cima de uma caixa de 36 polegadas até 30 vezes (novamente, não acontecendo), você teria que colocar uma quantidade enorme de esforço físico e mental para ele, especialmente quando você completou mais repetições e mais. É difícil mentalmente pensar em fazer isso, e eu posso garantir que a maioria das pessoas iria falhar.

Como você pode reunir, as caixas representam os pesos usados ​​no exemplo acima. A caixa superior representa trabalhar em sua saída de força quase máxima e caixa inferior representa muito menos de um por cento de sua força máxima, semelhante a musculação / treinamento de alto volume.

Assim, mais não é melhor do ideal é melhor.

Esperemos exemplos teses têm ajudado a compreender este conceito, e da próxima vez que você quer tentar e continuar a receber um representante maxes durante treinamento você, basta pensar sobre a caixa ... e de tentar saltar com quase máxima e altura sobre o esforço e mais. Novamente, não se está a passar.

Fonte : http://articles.elitefts.com/training-articles/a-different-view-of-intensity-and-volume/

Editado por NetoGym

Publicidade

Visitante Renan.012
Postado

Esquece essa porra de google translator.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...