Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
alguem ai jah malhou o ante braço com a barra W no banco scott ??

Eu treino sempre na barra W, a pegada é bem melhor!

Eu prefiro fazer na barra w, acho mais confortavel...

Vc tem Razão tbm acho,

Na barra W consigo fazer o exercicio até com 40KG

já na barra reta pego bem menos só 30KG

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Muitas pessoas recorrem a barra W pois tem dores no ante-braço (tendinite), isso e sinal que a barra W não trabalha o ante-braço, e fora que não da para fazer rosca ponho com a barra W e rosca inversa também não.

Isso não está correto...

Postado
Por favor explique!

O que vou dizer é EMPIRICO tá?! Nada Cientifico! (PLEONASMO! xD)

Assim...

Não é que a barra W não trabalhe o ante-braço! É que a "pegada" fica mais "agradavel" e assim aliviando o stress... isso não significa que pega menos ou mais. Segue QUASE a mesma ideia de quando você faz lombar... quando vc faz um exercicio de lombar com a postura errada, você vai sentir bem mais! Porém não é algo "agradavel" a musculatura podendo causar lesões serias. Ante-braço é algo semelhante, quem já tem problemas (tendinite e etc...) pode acabar sentindo mais e talz....

Isso é o que eu percebi tá! Como disse é emperico... alguem pode aparecer amanhã e dismentir isso. =)

Espero que tenha dado para entender! xD

Postado

Entendi o que você quis dizer funkstatic, realmente eu me equivoquei ao dizer que a barra W não trabalha o ante-braço pois na rosca direta com a mão posicionada com o polegar apontando para cima (meio termo entre supinação e pronação), que é o caso da barra w, o bíceps fica em uma posição desfavorável a produção de força e portanto o Braquial é trabalhado com maior intensidade, embora o Braquiorradial esteja ativo. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...