Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,
Ontem infelizmente tive um acidente de moto. Analizando a situação geral estou bem, nenhuma fratura, etc.
Porém terei que ficar de 3-4 semanas afastado da academia até sarar dos ralados e pancadas.
Minha dieta era bem rica carboidratos e proteinas, suplementação, etc.
Mas sei q se eu continuar com esta dieta vou engordar pois vou ficar sem fazer exercício.
Gostaria de saber qual deve ser minha dieta para perder o mínimo de massa magra possível (eu sei que vou perder de qualquer jeito, porém gostaria de minimizar estes prejuízos) e também para não engordar.
Obrigado.

Publicidade

Postado

Se você estava ganhando peso com a dieta, abaixe umas 200 até 400 kcal da dieta (em carboidratos), pois dependendo do treino, é mais ou menos isso que você gasta de energia.

Sua dieta vai estar fornecendo as calorias que o corpo precisa, talvez um pouco mais ou um pouco menos mas depois de 1 semana provavelmente o seu corpo já vai entrar em homeostase, pelo excedente/déficit calórico ser bem pouco, e ele não vai sentir necessidade nem de queimar massa muscular e nem de acumular gordura, porque já tem o que precisa.

Postado

acerta a dieta para manutenção

2

Faça como saint falou e fique de olho na balança toda semana, para acompanhar se está ganhando peso ou perdendo, sendo que o ideal é manter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...