Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Off Por 1 Mês, O Que Comer?

l.schmidt

Posts Recomendados

Pessoal,
Ontem infelizmente tive um acidente de moto. Analizando a situação geral estou bem, nenhuma fratura, etc.
Porém terei que ficar de 3-4 semanas afastado da academia até sarar dos ralados e pancadas.
Minha dieta era bem rica carboidratos e proteinas, suplementação, etc.
Mas sei q se eu continuar com esta dieta vou engordar pois vou ficar sem fazer exercício.
Gostaria de saber qual deve ser minha dieta para perder o mínimo de massa magra possível (eu sei que vou perder de qualquer jeito, porém gostaria de minimizar estes prejuízos) e também para não engordar.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você estava ganhando peso com a dieta, abaixe umas 200 até 400 kcal da dieta (em carboidratos), pois dependendo do treino, é mais ou menos isso que você gasta de energia.

Sua dieta vai estar fornecendo as calorias que o corpo precisa, talvez um pouco mais ou um pouco menos mas depois de 1 semana provavelmente o seu corpo já vai entrar em homeostase, pelo excedente/déficit calórico ser bem pouco, e ele não vai sentir necessidade nem de queimar massa muscular e nem de acumular gordura, porque já tem o que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...