Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um amigo meu está com esses 2 produtos em mão ambos da ON , porém desistiu de tomar e está vendendo por 1/4 da loja e estou apenas com dinheiro sobrando para um deles, vocês escolheriam qual?

Publicidade

Postado
Um amigo meu está com esses 2 produtos em mão ambos da ON , porém desistiu de tomar e está vendendo por 1/4 da loja e estou apenas com dinheiro sobrando para um deles, vocês escolheriam qual?

Depende da sua necessidade, de como está sua dieta e dos outros suplementos que já estiver tomando, se já estiver tomando um bom Whey, fica com a caseina pois no Whey já contem uma boa quantidade de Glutamina.

Postado

Estou suplementando com Hilmar, crea da Uni, No shotgun e albumina salto's minha dieta ta boa sim, agora nao sei se o himar entá dentro desse bom whey que voce disse :P

Abraço

Postado

Caseína é legal de tomar antes de dormir e a glutamina no pós-treino, porem, a caseina (na minha opinião) compensa mais no custo x beneficio pq glutamina pra mim menos que 20g no pós-treino não faz diferença. Analise quanto tempo vai durar cada uma e veja qual esta precisando mais né...oq toma antes de dormir? Se não toma nada tome caseína!

Postado

#bomberman100

Se for uma dosagem a glutamina dura 15 dias e a ceseina dura 37 se nao me engano, mas ja estou tomando albumina de manha e quando for dormir

Abraço

Postado

Vo de caseina mesmo, agora não eh melhor toma um dose de caseina ed uma da albumina quando for durmi ou fazer como o gustave disse e tomar a albumina junto com algum lanche?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...