Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém já tomou Thermogenic Probiótica (Millenium)?

Vale realmente a pena, se não, poderiam me indicar outro Termogênico da mesma faixa de preço?

Postado

Informações Nutricionais do Thermogenic 120 Millennium

Porção: 2 cápsulas Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade% VD por porção Cafeína 420mg.

Cara..isso nada mais é que que cafeína e SÓ. O preço gira em torno de 55~65 Reais, não compensa.

Se for para tomar cafeína pura, liga em uma farmácia de manipulação e manda fazer 120 capsulas de 300mg de cafeína. Vai dar uns 20 reais, aqui na minha cidade não passa de R$30,00.

E como é apenas cafeína, ele apenas vai estimular seu sistema nervoso central e sua frequência de batimentos cardíacos aumentando a lipólise (consumo/queima de gordura pelo organismo), ou seja..o efeito vai te dexar ligadão, você vai suar mais, perder bastante liquido indesejável, ter mais energia para treinar, vai aguentar correr mais, vai até quem sabe aumentar o peso dos ferros que você puxa, isso consequentemente vai te emagrecer..desde que: Sua dieta esteja boa! E dieta não é o que comer o que tem em casa, e sim planejar todas as suas refeições conforme seus objetivos e necessidades diárias.

Minha resposta: Não, Não compensa pois você pode mandar manipular uma quantidade superior de cafeína por mais barato.

Se quer um termogênico realmente eficiente, procure Lipo 6x Black Ultra, Oxy Elite Pro, Super HD, Roxylean..etc, que não tem apenas cafeínas,e sim agentes inibidores de apetite também.

Postado (editado)

Bela resposta irmão, valeu cara, vou pensar no caso, foda, que aqui pela minha cidade, não têm muitas lojas de suplementos! ://

E eu não queria comprar pela internet, mas, talvez seja o único jeito!

Essa loja, é daqui, uma das poucas que têm uma variedade "maior" de suplementos...

será que esse (http://www.centersuplementos.com.br/produto/887356/Hardcore_Red_Caps__120_caps____Atlhetica_Evolution.html), seria mais efetivo do que o Thermo?

Editado por leandro.oli
Postado (editado)

Vai na cidade mais próxima e compra kkk Qual seu peso, altura e bf?

kkkkk, amigo, peso 72kg, e tenho 1,68 de altura!

BF: de acordo com a calculadora online, que não é muito precisa, em média, é 25% (muito alto) '-'

Editado por leandro.oli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...