Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim, mas se você está tomando o lipo6 você está querendo perder a banha! Aconselho você a regular sua dieta do dia todo para ver quantas gramas de carbo por kg corporal você está tomando.

É bom pois seu corpo precisa desse carboidrato, mas em excesso ele vai te engordar, se você quer emagrecer aconselho um Whey Iso no fim do treino + 1g Vitamina C.

40 min..1 Hora depois do treino você manda 2 ovos,1~2 filés de frango e 1 batata doce.

Postado

tem o malto dextrina e o dextrose que são a mesma coisa melhor vc compra uma creatina no lugar da dextrose.

Ae vc toma o lipo pra queimar a gordura vc tiver e o whey como pós-treino e fazer uma saturação com a cretina.

Postado

tem o malto dextrina e o dextrose que são a mesma coisa melhor vc compra uma creatina no lugar da dextrose.

Ae vc toma o lipo pra queimar a gordura vc tiver e o whey como pós-treino e fazer uma saturação com a cretina.

Eu já comprei creatina, estou ciclando, nesse mês eu paro de tomar creatina...

Sim, mas se você está tomando o lipo6 você está querendo perder a banha! Aconselho você a regular sua dieta do dia todo para ver quantas gramas de carbo por kg corporal você está tomando.

É bom pois seu corpo precisa desse carboidrato, mas em excesso ele vai te engordar, se você quer emagrecer aconselho um Whey Iso no fim do treino + 1g Vitamina C.

40 min..1 Hora depois do treino você manda 2 ovos,1~2 filés de frango e 1 batata doce.

Não tenho muita banha, 11% de bf, mas é um pouco de gordura no abdomem...

• Supermoderador
Postado

Creatina posso misturar com alguma pra tomar, ou tem que ser so agua mesmo?Nao posso misturar, tipo, creatina+malto e mandar pra dentro?

Outra coisa, qualquer horario creatina né?

Pode misturar com carbo, agua normal ou o que preferir

pode tomar creatina quando puder, mas de preferencia com algum carbo junto, seja almoço, pós treino ou o que for

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...