Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Não É De Marombeiro, Já Viu Essa Merda?


keepjohn

Posts Recomendados

Publicidade

os caras querem gritar, ouvir letodie e jogar halter no chão em todas as séries...

só falta quererem treinar sem camisa também

acho que aquele gordinho não tava tão errado no vídeo... os caras não se contentam em ser "maromba", TEM que mostrar pro mundo inteiro, "olhem pra mim, eu sou maromba, sou rardicóri, tomo suplemento"... é aquele tipo de cara que fica conversando sobre musculação com mulher que nem treina, achando que ela vai pagar pau, quando na verdade acha ele um babaca ahduadhua

obs: mas a dona da academia foi mesmo uma imbecil total, "minha academia não é de marombeiro", vai dar o cu, mulherzinha arrogante, vá viver só da veiarada que faz fisioterapia então

Sem camisa eu aprovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaoheaouheoua , eu não saio de lá por nada , a galera é foda lá..

Vejo muitos aqui no forum reclamando de cada situação que passa na academia e tal,e não consigo nem imaginar isso lá

O instrutor é um irmao mais velho pra mim,ja aguentou eu quase chorando no ombro dele dps te terminar um namoro de 1 ano e pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todo mundo é humilde pa porra lá,ninguem se acha,tem nego pegando 55-55 no supino e humildade 1000

onde vc mora ? quero entrar na sua academia

kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha antiga acd era do meu tio, imagina a moral la rz, so gnt parceira trocava ideia com os professores na hora do meu treino botava meu cel no usb cm uns eletro bolado, tirando que tem 5 cds meus que deixei la usahusahusahusahsauhu

Agr to numa acd mais nova manerinha so toca eletro(graças a deus) eles tem tds os sets da Tommorow land ushushsuhuhasuh hj puzeram funk kkkkkkk acabei batucando na acd sauhuashuashhasu



Eu também, sempre quero treinar sem camisa.

Isso ai e uma escrotice ao estremo veio, sem camisa so em praia porfavor ushauashuashusahashuashuahs Tinha que ter uma lei dizendo isso uashusahusahusahusahuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...