Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Não É De Marombeiro, Já Viu Essa Merda?


keepjohn

Posts Recomendados

Publicidade

Lá onde treino o dono é totalmente oldschool(e também minha maior motivação , a uns 14 anos ele tomou um tiro , ficou cego , e a primeira coisa que fez quando se recuperou foi medir o braço pra saber quanto perdeu e voltou a treinar , hoje ele tem uns 120 kg e 54 de braço rsrs) ! eu só treino ouvindo pantera , ozzy , guns ,ac/dc , arch enemy e por ai vai , e pra galera que não curte rock é só ir a noite que toca eletrônica porque o instrutor noturno é DJ kk #morramdeinveja kkk ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malhar ( de verdade) exige concentração ! Em algum momento com a música você perde o FOCO, principalmente na hora de descanso das repetições.

Sabe quando a música termina e fica só aquele som das anilhas e placas batendo ? MÚSICA LINDA.

OBS: Experimentem testar a paciência de vocês chegando na academia e encontrar tocando '' I Will Survive ''. Namoral, é uma falta de respeito .

OBS 2 : Fone de ouvido não dá, pois várias caixas de som berram muito mais, infelizmente .

34877668.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis a solução:

Dicas-de-Headphone-299x300.jpg

Vocês ficam reclamando por besteira de música na academia. No dia em que uma antiga academia que eu treinava fechou, tive que ir numa dessas de fisioterapia pra treinar. Paguei ainda 10 reais a diária. Era dia de fazer desenvolvimento, e não tinha sequer um lugar pra apoiar a barra numa altura considerável. Se eu fosse fazer agachamento então estaria fudido, porque não tinha hack, nem sequer uns cavaletes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...