Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa,na minha toca psy e electro o dia inteiro <33

Pqp q sonho!

O mais próximo q minha academia chegou de electro foi um remix do justin bieber ueuhAEUheu

Mas pqp, se colocassem psy e electro é capaz de eu puxar uns 20% a mais de carga kkkkk

Publicidade

Postado (editado)

Pqp q sonho!

O mais próximo q minha academia chegou de electro foi um remix do justin bieber ueuhAEUheu

Mas pqp, se colocassem psy e electro é capaz de eu puxar uns 20% a mais de carga kkkkk

hahaha é mo familia lá,todo mundo se abraça e conversa e pa,e ai a galera se junta e vai geral pra rave quando tem...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

La a galera cicla,bebe,fuma um baseado,usa bala e doce e vai pra rave kkkkkkkkkkkkkkk

fiquei imaginando a galera tudo mordendo garrafinha de água na pausa entre as séries uaheuhaeuhae

Postado

fiquei imaginando a galera tudo mordendo garrafinha de água na pausa entre as séries uaheuhaeuhae

eaoheaouheoua , eu não saio de lá por nada , a galera é foda lá..

Vejo muitos aqui no forum reclamando de cada situação que passa na academia e tal,e não consigo nem imaginar isso lá

O instrutor é um irmao mais velho pra mim,ja aguentou eu quase chorando no ombro dele dps te terminar um namoro de 1 ano e pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todo mundo é humilde pa porra lá,ninguem se acha,tem nego pegando 55-55 no supino e humildade 1000

Postado

A academia em que eu treino é um misto, digamos. O dono curte colocar os muleques mais intermediários do que iniciantes pra treinar hardcore, ao mesmo tempo que a mulher dele faz treino fácil pra mulherada afrescalhada. No final das contas, é uma academia dinâmica, porque o dono sabe que é mais fácil atrair gente fresca do que marombeiros de verdade, mas a maioria predominante ainda é de pessoas "normais". Por isso, o que mais toca lá é pop-rock nacional. Raramente se ouve uma elotrônica ou um rockzão fudido.

Postado

Minha academia é administrada por duas mulheres.. uma mais de 60 anos e uma de uns 40... Sábado fecha 12:00, feriado emenda todos.... Aparelhos novos são os de pernas... o voador por exemplo é uma carniça!!!

Agora questão de musica eu nem faço mais questão, pois sou ''Rockeiro'' nato.. só não admito Funk e pagode...

Postado

Malhar ( de verdade) exige concentração ! Em algum momento com a música você perde o FOCO, principalmente na hora de descanso das repetições.

Sabe quando a música termina e fica só aquele som das anilhas e placas batendo ? MÚSICA LINDA.

OBS: Experimentem testar a paciência de vocês chegando na academia e encontrar tocando '' I Will Survive ''. Namoral, é uma falta de respeito .

OBS 2 : Fone de ouvido não dá, pois várias caixas de som berram muito mais, infelizmente .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...