Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Não É De Marombeiro, Já Viu Essa Merda?

keepjohn

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R

Urrar nas repetições ajuda e é comprovado

Nao gritar alto, mas um leve urro ajuda na respiração, só ver os videos do Phil

Não sei como vcs aguentam treinar nessas academias idiotas de baitola, estão proibindo até suar?

Daqui a pouco vão mandar vc colocar capacete pra andar na bicicleta ergométrica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha SmartFit eu treino fazendo cara feia pra carai, urrando não necessariamente gritando, todo mundo olha mas to pouco me fodendo, se um dia vierem me incomodar , mando enfiarem a barra com as anilhas no cú.

Link para o comentário

A minha acho que tem um contrato qualquer com o canal, só pode ser. TOdo o santo dia as mesmas músicas pqp!! Quando não estão a dar notícias ou bonecos... O pior é que não dá para mudar de canal, ufff. Só raramente, quando os botões da televisão funcionam.

A minha é um pouco mais livre, não estão sempre a reclamar e tal, maaaas aquilo é muito pequeno, e com aquela gente toda fica complicado até de andar. Tenho de fazer quase sempre tudo à presa. E eles ainda fazem promoções para meter lá mais gente. Porra velho, quanto mais rápido sair de lá melhor.

Editado por hugo4
Link para o comentário

os caras querem gritar, ouvir letodie e jogar halter no chão em todas as séries...

só falta quererem treinar sem camisa também

acho que aquele gordinho não tava tão errado no vídeo... os caras não se contentam em ser "maromba", TEM que mostrar pro mundo inteiro, "olhem pra mim, eu sou maromba, sou rardicóri, tomo suplemento"... é aquele tipo de cara que fica conversando sobre musculação com mulher que nem treina, achando que ela vai pagar pau, quando na verdade acha ele um babaca ahduadhua

obs: mas a dona da academia foi mesmo uma imbecil total, "minha academia não é de marombeiro", vai dar o cu, mulherzinha arrogante, vá viver só da veiarada que faz fisioterapia então

Quando eu ainda tava só ficando com a minha atual namorada , um cara que pagava pau pra ela chamou no skype e ligou a webcam e ficou mostrando OS POTES DE SUPLEMENTO PRA ELA ADSUSADHUDSAHUSDHAUHSAUHUSDAHUSD e falando que ia virar não sei o que lá,modelo sei la, ficava falando q ele tava "boladão" UDASHUDHSAUHDSUA

o mlk tem 37 de braço kkkkkkk

Link para o comentário

Eu agradeceria se minha antiga academia(ou qualquer outra que eu entrasse) não fosse de marombeiro, mas de atletas sérios, levantadores de peso e quem procura maior funcionalidade física.

Isso me levou a treinar no isolamento em casa.

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...