Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Não É De Marombeiro, Já Viu Essa Merda?

keepjohn

Posts Recomendados

Publicidade

Minha academia é Smart Fit, pra quem não conhece..é uma rede de academias onde você simplesmente NÃO PODE OGRAR!

Se você bate os pesos, joga os halteres no chão, GRITA, ou bate a barra no apoio..o prof aperta um controle onde da um apito..um "PIII", na caixa de som, pra academia inteira escutar e se "comportar", quanto a música...é só tecno, o dia todo..nada de rock --', mas é melhor que padode kkkk Toca a Rádio Smart Fit, a gente não tem escolha..é o dia todo assim em todas smart's do país, só que as propagandas...são as piores, é mais o menos assim

"8, 9, 10, HAAA(um cara falano isso), (narrador) - Está vendo como isso é desconfortável? Não tem porque gritar, isso só atrapalha as pessoas em sua volta, seja consciente"

MANO, COMO ASSIM? ESSE FELA DA PUTA NUNCA FEZ UM SUPINO COM MAIS QUE 30KG CADA LADO, POR ISSO ELE NÃO SABE O PORQUE DE GRITAR. Não que eu grite, mas você da aqueles urro quando vai levantar o leg, as últimas de agachamento, supino..etc

Na minha academia tem cara que grita tanto que se em cada urro dele tocasse um apito ele ia compor uma musica de carnaval...rsrsrs(fail).

Mas deve ser foda mesmo não poder jogar o peso no chao naquela ultima repetição que seu braçõ não aguenta mais segurar o halter....

Afinal tu ta pagando pra treinar, e tu treina do teu jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Minha academia é Smart Fit, pra quem não conhece..é uma rede de academias onde você simplesmente NÃO PODE OGRAR!

Se você bate os pesos, joga os halteres no chão, GRITA, ou bate a barra no apoio..o prof aperta um controle onde da um apito..um "PIII", na caixa de som, pra academia inteira escutar e se "comportar", quanto a música...é só tecno, o dia todo..nada de rock --', mas é melhor que padode kkkk Toca a Rádio Smart Fit, a gente não tem escolha..é o dia todo assim em todas smart's do país, só que as propagandas...são as piores, é mais o menos assim

"8, 9, 10, HAAA(um cara falano isso), (narrador) - Está vendo como isso é desconfortável? Não tem porque gritar, isso só atrapalha as pessoas em sua volta, seja consciente"

MANO, COMO ASSIM? ESSE FELA DA PUTA NUNCA FEZ UM SUPINO COM MAIS QUE 30KG CADA LADO, POR ISSO ELE NÃO SABE O PORQUE DE GRITAR. Não que eu grite, mas você da aqueles urro quando vai levantar o leg, as últimas de agachamento, supino..etc

Essa academia tem uma almofadinha na logomarca?

#oremos

Link para o comentário

Com certeza, e eu defendo o fone de ouvido na academia, infelizmente não posso fazer isso pois vou com um parceiro de treino e fazemos praticamente o mesmo treino (n...n é treino de fichinha), então para ouvir aquele "ajuda aqui" na hora do sufoco temos que ficar ouvindo o arrocha que toca na academia...

Pior que tudo que ele fala é a mais pura verdade...

Editado por D3stroxs
Link para o comentário

caraca man,nessas condições parece que nem é cliente e ta treinando de favor!!aqui no sesc belenzinho é a mesma coisa,horario marcado sempre

---------

@Topico:Dona da sua academia ta de vacilação eim mano????tem outra ai proxima não?

onde eu treino geralmente fica na KISS FM porqu enão tem tocador de cd =D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...