Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Não É De Marombeiro, Já Viu Essa Merda?

keepjohn

Posts Recomendados

Publicidade

Eu odeio minha academia, pouco aparelho e só tem halteres até 10 kg, o som é paia mais não me ligo muito.

Uma pergunta, tenho 33 de braço mais definido, meto a camisola mesmo estilo marombeiro, minha academia não tem mt gigante não, pego uns peso mesmo q me destaco la, as vezes acho q passo vergonha com esse tipo de camisa, o q vcs acham? Gosto de treinar vendo os musculos e tal, to passando vergonha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio minha academia, pouco aparelho e só tem halteres até 10 kg, o som é paia mais não me ligo muito.

Uma pergunta, tenho 33 de braço mais definido, meto a camisola mesmo estilo marombeiro, minha academia não tem mt gigante não, pego uns peso mesmo q me destaco la, as vezes acho q passo vergonha com esse tipo de camisa, o q vcs acham? Gosto de treinar vendo os musculos e tal, to passando vergonha?

tá sim HUEAUHUHAEUHHA

bixo, braço fino e definido pegando bastante peso parece pedreiro HEUAHEUAUEHAEA

Link para o comentário

Pra Min ta PeloMenos UNs 45 de braço com 12 de bf pra Usa Camisa Regata CAVADA...Tenho 47 numca treinei de regata me axo pequeno ainda :D

Link para o comentário

Pra Min ta PeloMenos UNs 45 de braço com 12 de bf pra Usa Camisa Regata CAVADA...Tenho 47 numca treinei de regata me axo pequeno ainda :D

Ai tbm não ne lek aspoaspokaspik. Uns 40 cm 10% já ta sussa pra malha te camiseta. Tbm não gosto de usa camiseta. Mais nesse calor da porra e osso, sorte que tem ar na acd

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...