Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos 58kg 1,70 vou entrar na academia pela primeira vez esse mes , mas ja quero entrar tomando suplementaçao : hipercalorico,abulmina.

Minha duvida é : tem problema no 1 dia ja entrar com suplemento?

que periodo tomar esses suplementos ?

e mais vantagem comprar um hipercalorico de 120,00 ou um hipercalorico de 80,00 e um bcaa de 40,00?

Publicidade

Postado

Você abre um topico para ser ajudado e não aceita criticas? eu nao comecaria com 3 meses não, comecaria apos 5 meses de treino. Lembrando que você tem só 15 anos. Tem muito a ganhar e aprender ainda antes de lançar alguma coisa.

Postado

nem pra tanto, um mes na agua esta otimi

otimo*

O nome do seu tópico é : Dúvida Suplementação. Mas parece que voce ja sabe tudo.

Voce NUNCA treinou e tem 15 anos. Ta ai a explicação dos 3 meses.

Beijos

Postado

Suplemento é Comida em pó, to dizendo isso pq a maioria inicia tem a idéia de que suplemento é pó magico que faz A diferença.

Como ta começando agora, apenas 15 anos de idade e outros fatores, na minha opinião pode tirar tudo o que precisa da alimentação, não dou tempo mínimo, 3, 6, ou 9 meses, joga suplemento quando tiver conhecimento suficiente sobre eles e realmente precisar (Em todos os sentidos, ou seja, pela praticidade e/ou necessidade nutricional e/ou diversificar dieta)

E lembre: ESTUDE!

Postado

nem pra tanto, um mes na agua esta otimi

otimo*

Não é porque tu tem 15 anos que tu tem que ser grosseiro ao receber uma crítica construtiva....

Esse menino tem muito o que aprender....e a primeira coisa é noções de respeito.....

:nerd:

Postado

É efeito da globalização mesmo...comecei a fazer karatê com 4 anos e malhar com 15...na minha época era ovo e peito de frango...

O suplemento que a gente tomava era clara de ovo pasteurizada (que é a mesma coisa que albumina), que a gente comprava em lojas de produtos de confeitaria...

Dica: começa primeiro, sente teu desenvolvimento, depois se preocupa com o resto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...