Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

hahahaha vocês são demais!

Mas é o seguinte, eu estou sem comer das 22:00 as 14:00 e os ganhos não foram de gordura abigos.

Se fossem de gordura eu não ousaria sequer postar alguma coisa aqui, não sou estúpido.

Abraços carinhosos.

Postado

E se eu te disser que obtive os melhores resultados treinando em meio à escola e estresses de terceiro ano? Ainda fico em dúvida em determinar se eram apenas os noob gains ou o respeito aos horários de uma rotina. Nas férias que passaram, meus ganhos foram bem inferiores, e olha que eu apenas tinha como ocupações a academia e cuidar da minha suplementação.

Postado (editado)

acontece. ja me ocorreu de comer pouco (onde a quantia de proteina era uma piada) em determinadas epocas por conta da rotina zoada e nem por isso eu reclamei dos ganhos

também n entendi nada do que o matraca falou

nem faça questao. esse cara é o mesmo que falou que chin ups nao sao adequados pra dorsal e que comprar ovo é jogar dinheiro fora

Editado por TheyCallMePeter
Postado
hahahaha vocês são demais! Mas é o seguinte, eu estou sem comer das 22:00 as 14:00 e os ganhos não foram de gordura abigos. Se fossem de gordura eu não ousaria sequer postar alguma coisa aqui, não sou estúpido. Abraços carinhosos.
Bem vindo ao jejum intermitente. Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...