Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teoria Fundamental Da Hipertrofia.


jhoe123

Posts Recomendados

Fala galera, venho aqui hoje pra trocar uma ideia com vocês

Os 3 pilares da musculação seriam:

Treino

Descanso

Alimentação

Eu treino há 1 ano e pouco e sempre tive resultados graduais. Nada de exagero mas sempre tendo algum resultado, e sempre respeitando estes 3 pilares da musculação.

Eis que nestes últimos 2 meses estive de férias da escola e tive um descanso totalmente errado, todo dia eu ia dormir 4 da manhã e acordava 13:00, sem me alimentar neste período(ou seja:catabolizando).

Acontece que nestes 2 meses que estive de férias, meus ganhos foram infinitamente maiores do que quando eu estava estudando e respeitando os 3 pilares.

Isso vai contra todas as teorias e métodos do meio, alguém pode me explicar o que ocorre?!

Alguma sugestão ?

Obs: Se falarem que é metabolismo, vou parar de acreditar nestas teorias, visto que cada um tem o seu metabolismo e sendo assim não há padrão definitivo para crescimento, isso jogaria todas as ideias até hoje utilizadas no lixo.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

ai meu deus, eu não li isso puta que pariu

nussa senhora

eu tambem amigo quando eu jogo bola eu tenho mais resultados nas pernas de quando eu treino então eu devo para de treinar perna pois tenho que jogar mais bola.

Quando como carbo ganho mais massa do que quando como proteina vou me matar na doceteria vou comer umas 8 colheres de açucar por minuto.

Meu primo disse que deca em pequenas doses com durateston a cada 1 semana da mais resultados doque hemogenim+testosterona todo dia.

ai meu deus se eu comer isso quantos kilos vou ganhar quanto vou perde quantos vai acumular gordura e quantos de massa.

Fazendo esse treino sera que ganho uns 5 kilos em 2 meses sera. sera ?

AI MEU DEUSSS

acho que é o sono que me deixa assim chato. mais num guento ve uns mlk assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai meu deus, eu não li isso puta que pariu

nussa senhora

eu tambem amigo quando eu jogo bola eu tenho mais resultados nas pernas de quando eu treino então eu devo para de treinar perna pois tenho que jogar mais bola.

Quando como carbo ganho mais massa do que quando como proteina vou me matar na doceteria vou comer umas 8 colheres de açucar por minuto.

Meu primo disse que deca em pequenas doses com durateston a cada 1 semana da mais resultados doque hemogenim+testosterona todo dia.

ai meu deus se eu comer isso quantos kilos vou ganhar quanto vou perde quantos vai acumular gordura e quantos de massa.

Fazendo esse treino sera que ganho uns 5 kilos em 2 meses sera. sera ?

AI MEU DEUSSS

acho que é o sono que me deixa assim chato. mais num guento ve uns mlk assim.

Cara, não entendi nada que você disse, estão faltando algumas vírgulas, deu cansaço de ler...

Mas valeu ai por tentar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doeu meus olhos.

Mas namoral, qual problema de dormir 4 e acordar 13? Se você dormir bem, ta dormindo, 5 6 7 8 9 10 11 12 13, ou seja, 9 horas, PERFEITO!

Trabalho de madrugada, durmo todo dia as 5-6 e acordo as 13-14, nunca senti prejudicado em ganhos por conta disso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus ganhos foram maiores quanto?

Você tem que observar se foi realmente massa magra ou gordura. Quando estamos de ferias temos a tendência de sair da rotina que seguimos, acho que aconteceu com você o que aconteceu comigo no tempo que era um "menino vei" (como chamam adolescentes aqui na região), na ferias escolares saia mais com os amigos e com a namorada, sempre tinha programa a noite ect... Acabei aumentando a ingestão de porcarias, meu ganho no mês foi maior que a media dos outros, fiquei todo empolgado mas na verdade tinha ganho pouca massa muscular e sim gordura( na época era frango e só me importava com aumento do peso e do tamanho do corpo) não tinha um pingo de definição era só inchaço, mas tava mó orgulhoso. Hoje vejo que era franguisse.

Quanto ao horário de descanso, só mudaste o horário, mas a quantidade de horas continua de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...