Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, ouvi dizer que é possível manipular Cafeína e Taurina para uso pessoal, estou pensando em fazer isso a fim de criar um pré treino caseiro resultando em um bom custoxbenefício, mas preciso saber se realmente é possível, no caso precisaria para as medidas diárias da mistura rendendo um mês (20 dias úteis), pensei em 900mg de cafeína e 500mg de taurina diária por dose, talvez mais, apenas especulando uma possível medida, observando os mais atuais pré-treinos do mercado, o que me dizem da idéia? Obs. Nada de ECA caseiro, quero algo mais leve mesmo só pra dar um gás na hora do treino, levando em conta todos os benefícios dessas substâncias é claro.

Postado

Velho para dar um gás mesmo eu conheco Pó de guarana e vasodilatador Castanha da ídia em pó ( e bem potente custa tipo uns 80 conto 1kg ) e nem e preciso manipular esses dois.

Tem um link de um pré-treino na minha assinatura mais ele vai leite e sustagen mais e só iguinora essa parte.

Postado

Olá pessoal, ouvi dizer que é possível manipular Cafeína e Taurina para uso pessoal, estou pensando em fazer isso a fim de criar um pré treino caseiro resultando em um bom custoxbenefício, mas preciso saber se realmente é possível, no caso precisaria para as medidas diárias da mistura rendendo um mês (20 dias úteis), pensei em 900mg de cafeína e 500mg de taurina diária por dose, talvez mais, apenas especulando uma possível medida, observando os mais atuais pré-treinos do mercado, o que me dizem da idéia? Obs. Nada de ECA caseiro, quero algo mais leve mesmo só pra dar um gás na hora do treino, levando em conta todos os benefícios dessas substâncias é claro.

porra, tu quer algo mais leve e já vai metendo logo 900mg de cafeína... é demais, do tipo muito muito muito pra tomar numa primeira vez. Começa mandando aí uns 400mg e depois aumenta se precisar

sobre a taurina, acho que é pouco, visto que em todos os energéticos a quantidade é superior a 1g

Postado

Boa idéia, vou diminuir a dose de cafeína e adicionar também o Pó de guaraná (que também possui cafeína) e castanha da índia em pó, como sei que já vende em pó nas casas de naturais, ja é um problema a menos. Não vou aderir o leite pq tenho intolerância kkkkk. A idéia é manipular tudo em pó e misturar com Malto, Já deixei a minha receita mais turbinada agora vlw. Se alguem tiver mais idéias por favor se manifeste =D

porra, tu quer algo mais leve e já vai metendo logo 900mg de cafeína... é demais, do tipo muito muito muito pra tomar numa primeira vez. Começa mandando aí uns 400mg e depois aumenta se precisar

sobre a taurina, acho que é pouco, visto que em todos os energéticos a quantidade é superior a 1g

Então colega, tomava um termogênico com 600mg de cafeína e nem fazia nada de efeito. Fui sentir uma diferença com o "Lipo6" que tem 900g de cafeína. os 500mg de Taurina peguei como referência a quantidade usada no pré treino "Start". vou dar mais uma pesquisada sobre a taurina e o pó de guaraná, Obrigado pela dica!

Postado

mas ow, sobre o guaraná em pó, o que interessa dele é a cafeína, então pq tu não manda manipular cafeina duma vez? eu queria comprar a cafeina da growth mas tá sempre indisponível =/

mas se for comprar o guaraná, pega em capsulas, é terrivelmente ruim o gosto dele

Postado

mas ow, sobre o guaraná em pó, o que interessa dele é a cafeína, então pq tu não manda manipular cafeina duma vez? eu queria comprar a cafeina da growth mas tá sempre indisponível =/

mas se for comprar o guaraná, pega em capsulas, é terrivelmente ruim o gosto dele

Não colega, preciso manipular tudo em pó, é justamente por isso que vou adicionar malto nessa receita, pra disfarçar o gosto ruim, e pó de guaraná tem outras substancias sim, mas a quantidade de cafeína que tem nele também não é muito grande...

Postado (editado)

O bom de por 900mg de cafeína é que se a carga que você levantar tiver muito leve você pode colocar o coração em cima pra fazer um pesinho a mais.

Eu to esperando ficar pronto pra buscar, mandei manipular cápsulas somente de cafeína com 100mg cada, pois 100mg já dá uma pilha legal, ai quando eu acostumar acrescento mais uma cápsula e assim vai.

900mg é coisa de louco, é pra quem já usa a muito tempo e foi aumentando a dose gradativamente na medida que o corpo ia se acostumando com as dosagens.

Editado por Raphael Pires
Postado

Cara...900mg de cafeína é MUITA coisa...

Já suplementou alguma vez com isso? As pessoas tem reações diferentes ao mesmo tipo de estimulo. Seu colega pode ser resistente a isso por diversos motivos e você não. Já pensou a respeito?

Eu usaria mais taurina e menos cafeina...começa com pouco mesmo, tipo 200, depois 400 e vai sentindo as reações...

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Um shake de 250mg cafeína, 2g taurina com 10 g de BCAA é a melhor coisa que existe.

Na minha opinião, é o melhor pré-treino que existe.

O gosto fica horrível, mas o rendimento é excelente.

Postado

Cara...900mg de cafeína é MUITA coisa...

Já suplementou alguma vez com isso? As pessoas tem reações diferentes ao mesmo tipo de estimulo. Seu colega pode ser resistente a isso por diversos motivos e você não. Já pensou a respeito?

Eu usaria mais taurina e menos cafeina...começa com pouco mesmo, tipo 200, depois 400 e vai sentindo as reações...

Nossa mas eu falei já que eu já tomei Lipo6 Black 2 cápsulas por dia de 900mg de cafeína, nao foi meu colega fui euuuuu, relaxa vou diminui pra 500mg :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...