Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá amigos, estou ciclando durateston + deca durabolin , ciclo de 8 semanas com 4 decas e 2 durateston por semana , sendo duas decas + uma dura na segunda e a mesma coisa na quarta , sendo que ja tem uma semana que comecei , estou sentindo uma dor imensa no ombro direito local da aplicação da primeira durateston e está meio avermelhado e inchado , as decas foram no ombro esquerdo que nao doi nada , na segunda aplicação inverti os lados , apliquei as decas no direito e a dura no esquerdo e o direito continua doendo e o esquerdo ta normal , queria saber se é normal sentir essa dor e se ela passa com o tempo , sou novo no forum , desculpa se falei alguma bobagem ...

tenho 19 anos , 1.77 de altura , 75 kilos , treino 5x na semana ...

aguardo respostas ...

Editado por Decaman

Publicidade

Postado

aplica aplica aplica aplica aplica

pes.... ( falta de pesquisa )

eu acho que no minimo de antes de comecar um ciclo e pesquisar o minimo, a e ter as drogas originais em doses certa em mãos não depender de conseguir tudo depois.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Antes de começar um ciclo precisaria ter 21 anos no mínimo e 5 anos de treino.

Postado (editado)

Provavelmente vc aplicou com agulha errada, o correto de aplicar qlqr tipo de AE´s eh agulha 30x8 ou 30x7. A dura tem que ser intramuscular profunda, e ela se encontra no seu braço entre o músculo e a camada de gordura, entao faça compressa de agua quente e com o tempo isso some, mais tome cuidado na proxima vez use a agulha correta, e saiba o melhor lugar para aplicar são as nádegas.

Editado por CptSoap

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...