Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que você foi em um nutricionista, não em um nutricionista esportivo, certo?

Se você fez isso já começou errado.

Não adianta querer tretar com um cara que não tem uma especialização em nutrição esportiva ou que não treine.

Editado por Fernando Bull
Postado

Só darei ouvidos a ela num primeiro momento porque, após 5 meses de bons ganhos, sinto que ando estagnado nesses últimos 2 meses, período que coincide com as férias e a perda de uma boa rotina em termos de horários. Passei a suplementar nesse meio tempo também, mas me parece ter errado em algum ponto.

Postado

cara da mesma forma que ela erra, muitos de nos erramos tambem, a nutricao tem diversos mitos, criados principalmentes por pessoas de academias que tem experiencias com anabolizantes sinteticos e acabam espalhando diversas dicas invalidas, eu vejo erros nos quais eu cometia 5 anos atras, que hoje ainda sao ditas como verdades por certas pessoas, eu defendo elas em alguma parte: nao precisa de malto no seu pos, e a maioria da carne que voce ingere o seu corpo expeli, é besteira comer kilos de carne e nao saber manipular o corpo para absorver tudo. Minha dica é: estuda bastante nutricao, é uma ciencia muito interessante, se voce realemnte gosta, procura ler todos os assuntos e tentar avaliar aquelas informacoes e testa-las em voce mesmo, 1 mes seguindo cada uma delas irá te ajudar bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...