Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora De Mudar O Treino?


Jow123

Posts Recomendados

Entendi brother. Você acha que eu devia treinar mais dias na semana, já que eu treino só segunda, quarta e sexta?

Não necessariamente, tem gente que treina só 3x na semana, mas os três dias são fullbody.

unica excessão é os meso que tem ganhos até quando nao querem, mas ecto e endo tem o mesmo treino: +intensidade -volume simples, e ainda tem a questao de naturais terem maior frequencia. Voce é ecto e tem medo de catabolizar com treinos longos coma mais e ta resolvido.

O resultado deveria ter sido maior? qual os macros da sua dieta? seu excedente é de quanto? +400kcal? se nao for melhor rever sua dieta e nao seu treino.

Mesos com ganhos até quando não querem?????????? Ok, tá, amigo... ah, sem mais meritíssimo, não vou nem tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não necessariamente, tem gente que treina só 3x na semana, mas os três dias são fullbody.

Mesos com ganhos até quando não querem?????????? Ok, tá, amigo... ah, sem mais meritíssimo, não vou nem tentar.

me diga um meso que tenha dificuldades em ganhar MM :)

Desculpa a ignorância, mas o que é fullbody?

fullbody = corpo todo (exemplo SL5x5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diga um meso que tenha dificuldades em ganhar MM :)

Mesomorfo???? I

Isso non ecsiste!!!!

Brincadeira, mas com um fundo de verdade, ninguém está totalmente incluído em um dos biotipos e não é do jeito que se pensa, ninguém ganha "músculos fácil", não mesmo, a não ser que... você sabe né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...