Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Pernas Dificuldade

matraca

Posts Recomendados

Venho notando isso a um tempo mais agora decidi pedir ajuda, meu treino de perna e muito pesado ai tudo bem.

Treino

Agachamento livre 4x 10 ( sempre aumentando os pesos ) faço 50kg 60kg 70kg e 70kg de novo

Leg Pres 3x 8 com +200 kilos

Extênsora 3x drop set 60kg 50kg ( drop-set) faço 15 repetições com 60 e depos + 10 com 50

Flêxora 3x 35kg ( pois ja estou cançado e faço 15 reps )

Ai depois do leg press começo a sentir nauseas, sensasão de cair ( tudo girando ), vontade de vomitar ( não so de sensasão 2 semanas atras vim a vomitar tudo ) dor nos olhos ( profundo )

começei a pensar até na desistencia de treinar perna, pois e foda toda semana você pegar um dia pra ficar agonizando com mal-star isso é horrivel demais sem falar na falta de apetite depois do treino.

Ai pensei em fazer so agachamento, fazer umas 6 series bem pesado ai fui fazer hoje mais comecei a sentir tudo de novo então treinei normal mesmo foda-se se eu ia vomitar pelo menos treinava normal, agora ta dando até uma depressão quando vou treinar to perdendo o apetite de treinar.

Não sei oque fazer serio preciso de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passe a gostar de treina-las!

Quando eu comecei a treina-las seriamente ia chorando pra academia,olhe você fazendo o exercício,ponha uma música que você gosta e pronto.

Fico sempre com consciência pesada quando soco muito peso e não faço passo de 7 repetições,abaixa o peso e faz as repetições direito que você sempre vai voltar com vontade de treina-las novamente.

Se der tira a flexora...

Link para o comentário

falta de liquido? alimentação pré treino?

Quando eu comecei a treina-las seriamente ia chorando pra academia,olhe você fazendo o exercício,ponha uma música que você gosta e pronto.

Fico sempre com consciência pesada quando soco muito peso e não faço passo de 7 repetições,abaixa o peso e faz as repetições direito que você sempre vai voltar com vontade de treina-las novamente.

Se der tira a flexora...

mas ele disse que perdeu a vontade de treinar perna por causa do mal estar que ele sente, nao que ele nao goste de treinar pernas '-'

Voce come quantos minutos/horas antes de ir para academia? tentou diminuir a carga?

Link para o comentário

falta de liquido? alimentação pré treino?

mas ele disse que perdeu a vontade de treinar perna por causa do mal estar que ele sente, nao que ele nao goste de treinar pernas '-'

Voce come quantos minutos/horas antes de ir para academia? tentou diminuir a carga?

Como meu pre normal a 1 hora depois mando no maximo 30g de carbo e 30 de proteina não passo disso.

Não e culpa da comida ja treinei perna em jejum.

Se der tira a flexora...

mano comece a lêr o bagulho antes de falar não falei que não gosto de treinar disse que passo mal sempre que treino lê o bagulho antes.

Link para o comentário

cara é dificil mesmo, depois dos 70 KG no agachamento dei uma stagnada tb, tenta dar uma lida aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28291-treino-avancado-descanso-ativo-ou-de-load/

eu descansei na semana do carnaval e consegui voltar com tudo, ja to aumentando os pesos de novo, tenta dar um descanso tb

Link para o comentário

acho que os cara nao sabem interpretar as coisas kkk

Cara, manda mais agua para dentro, testa o treino com menos carga para ver, é estranho isso, acho que ja teve um cara com esse problema tambem, nao me lembro ao certo se era essa mesma questao...

Link para o comentário

acho que os cara nao sabem interpretar as coisas kkk

Cara, manda mais agua para dentro, testa o treino com menos carga para ver, é estranho isso, acho que ja teve um cara com esse problema tambem, nao me lembro ao certo se era essa mesma questao...

é foda eu prgunto um bagulho nego responde outra é foda mano tenso isso.

agua so piora quando me sinto mal vou pro bebedouro e volto a fazer o exercicio fica até pior, to pensando em desistir parece loucura mais no sou BB para passar mal toda semana para treinar perna. e ainda o apoio aqui e 0 ninguem me apoia sou sozinho nessa porra. mais não vou desistir não e nem treinar "leve".

Link para o comentário

é foda eu prgunto um bagulho nego responde outra é foda mano tenso isso.

agua so piora quando me sinto mal vou pro bebedouro e volto a fazer o exercicio fica até pior, to pensando em desistir parece loucura mais no sou BB para passar mal toda semana para treinar perna. e ainda o apoio aqui e 0 ninguem me apoia sou sozinho nessa porra. mais não vou desistir não e nem treinar "leve".

faça só o teste de reduzir cargas para ver o feedback.

voce sente alguma coisa quando agacha ou no leg? algum desconforto na barriga?

Link para o comentário

faça só o teste de reduzir cargas para ver o feedback.

voce sente alguma coisa quando agacha ou no leg? algum desconforto na barriga?

Ja tentei reduzir adianta nada sei la mano se eu reduzir mais nem treino.

Agachando não sinto nada so depois eu sinto dor de cabeca, o lugar girando ligas.

Agora no leg meu deus so falta eu ver unicornio comendo clara de ovo e batata doce ( shashuahsua )

Editado por matraca
Link para o comentário

Eu também sinto isso no treino de pernas. Muita gente tem isso, é fods. No meu caso, eu deixei o leg press por último. Melhorou bastante.

Mas tenta verificar se a respiração tá ok. Às vezes devido ao esforço a gente faz a série completa prendendo a respiração e nem percebe. Isso é uma das causas das náuseas, tonturas, etc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...