Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother, tu ta me passando várias informações agradeço por isso, eu entrei nessa dieta faz 17 dias eu só queria aumentar o consumo de proteinas sem aumentar muito o nivel de carbo por isso eu queria um que podece aproveitar bem o whey sem aumentar muito as calorias entende? não sei o que é IG :/

Postado

Então, procure ver sobre TMB (acho q já fez isso), e como ficaria a melhor divisão de macros para vc. Após isso, leia sobre IG, e veja as diferenças entre simples e complexos (resumindo, simples é energia rápida e complexo é energia a longo prazo). Após isso vc saberá montar melhor sua dieta de acordo com as suas necessidades. Apenas não mantenha um limite baixo de carbo a longo prazo, pois pode abaixar sua leptina, e causar problemas (leia sobre leptina e irá entender melhor sobre, e pq é bom realizar "dia do lixo").

Espero q encontre o q procura. Abraços!

Postado

Cara se os seus 3mil posts foram informativos igual esse, tu é um dos melhores users do hipertrofia, sim eu ja tive algumas coisas por falta do carboidrato como:

Falta de força e resistencia nas últimas repetições

As vezes tendo que baixar o peso pelo mesmo motivo a cima

Tonturas vontade de durmir e muito mas muito cansaço

mas por um lado ta sendo bom, pois meu bf era de 30% com 112Kg então imagina...

Hoje estou com 14%, quero chegar nos 10% antes de começar a fazer bulk, pra min não adianta ter 45cm de braço sendo que tem uma barriga flacida entende?

Por isso meu objetivo é baixar mais e mais antes de começar o bulk

Postado

A maioria dos meus posts é bagunça kkkk.

Por isso a cada 2-3 dias, vc eleva um pouco seus carbos, e uma vezes por semana ou a cada 10dias realize um dia do lixo. verá que sairá melhor assim. Não precisa se sacrificar tanto hoje (nem perder tanta massa magra). Por isso evite platôs, e cicle seus carbos, e mais a frente, vá aumentando suas calorias diárias. Se corpo agradece.

E eu não faria bulk após chegar nos 10%. mantenha uns meses de recuperação para o seu organismo e metabolismo se acostumar, ee ntão pense em um bulk limpo.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...