Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você pesquisou sobre os suplementos, Luan?

-Sim eu pesquisei só que não achei resposta para a minha pergunta.

Quuando eu fui na loginha de suplementos tem muitos whey's, muitos bcaa's

E eu perguntei pra vendedora o que seria melhor, whey e um bcaa ou um whey mais caro que ja contivece bcaa?

O que ela me respondeu? -Que o whey e bcaa tem que ser tomado juntos, igual whey e malto

Que cara... é esse? EU perguntei qual é o melhor e claro, se o whey tivesse uma quantidade de bcaa boa, eu só compraria o whey e o malto e taria feliz economizando dinheiro, mas não se eu comprar os 2 (bcaa e whey)

Sairia mais caro, o que eu devo fazer? eu sei que você não vão estar lucrando por isso acredito na opinião de vocês, e não na dela pois ela tem que vender...

Whey e bcaa?

ou um bom whey que contenha uma quantidade boa de bcaa?

Caso a resposta seja a segunda, qual whey devo optar? obrigado.

Postado

Whey com boa quantidade de BCAA, voce vai ter PROTEINAS + BCAA, só o BCAA voce vai ter que comer mais frango, ovo, soja e outras fontes de proteinas já que voce perde aquelas +-24g de proteina do WP.

BCAA tem um melhor resultado se tomado em torno de 15g de BCAA.

Qual WP? voce escolhe um que se adeque ao seu bolso, mas pesquise antes para ver a qualidade dele...

Postado

WP Growth....

Aminoácidos

Ácido Aspártico 3,31 g

Treonina 1,73 g

Serina 1,22 g

Ácido glutâmico 4.51 g

Glicinia 0,45 g

Alanina 1,22 g

Valina 1,41 g

Isoleucina 1,51 g

Leucina 2,52 g

Tirosina 0,74 g

Fenilalanina 0,84 g

Histidina 0,45 g

Lisina 2,11 g

Arginina 0,57 g

Prolina 1,46 g

Cistina 0,72 g

Metionina 0,62 g

Triptofano 0,57 g

BCAA = 5,44g exatamente. encaixa mais 10g BCAA que fica TOP.

Creditos:Pepper_1986

Postado

Sigo junto com o Hnky, um bom Whey + Dextrose vai estar legal.

BCAA vale a pena em Blends ou em Pó, pois uma dose legal seria de umas 10g, e as cápsulas contém geralmente 1g, sairia caro visto que são potes com 100 cápsulas ou menos.

Postado

Nunca confie em vendedores de "Lojinhas" :)

Por isso fiz a pergunta, amigo !!

Tenho 150,00 só que não preciso gastar tudo sendo que eu posso ter o mesmo resultado só com whey e dextrose entende?

Já decidi e vou pegar o whey e uma dextrose, pois eu estou em cutting tomo termogenico, e falta proteinas na minha dieta, falta poucas mais falta...

No inverno já vou estar com um BF legal, pois faço bastante aerobico, e minha dieta fica em torno de 1000 ~ 1300 calorias diárias, meu corpo gasta 2,850 em um teste feito na internet, e como eu me controlo nos carboidratos o que eu posso fazer em relação ao malto ou dextrose

Qual seria um indice bom de carboidratos que não seria alto o suficiente para engordar?

Vi malto com 20g de carboidrato, vi um da probiotica com 40g de carboidratos e assim por diante escolher qual? Obrigado.

Não estou perguntando se é malto ou dextrose e sim a quantidade boa de carboidrato que não iria engordar...

Postado

Qual seria um indice bom de carboidratos que não seria alto o suficiente para engordar?

Vi malto com 20g de carboidrato, vi um da probiotica com 40g de carboidratos e assim por diante escolher qual? Obrigado.

Não estou perguntando se é malto ou dextrose e sim a quantidade boa de carboidrato que não iria engordar...

-----------------------------------------------

Malto com 20g, 40g? Isso depende da dosagem. Malto praticamente é tudo igual.

Bem, calcule sua necessidade diária de proteina e gordura, e o que sobrar, é o que necessita de carbo ao dia.

Postado

-----------------------------------------------

Malto com 20g, 40g? Isso depende da dosagem. Malto praticamente é tudo igual.

Bem, calcule sua necessidade diária de proteina e gordura, e o que sobrar, é o que necessita de carbo ao dia.

Brother, pensa em uma quantidade baixa, mas muito baixa de carboidratos diários é essa a quantidade que eu to comendo...

Obvio se eu for pesquisar quanto seria o certo, eu teria que almentar muito os carboidratos e aumentando carboidratos aumenta as calorias então rpa min não rola, entende o meu lado? Poderia me passar um bom?

Obrigado.

Postado

Para 1300kcal/dia, realmente acredito que seuconsumo de carbos seja bem baixa.

Quer que lhe passe um bom o q, malto ou IG? Se for IG, realmente escolha os alimentos com baixo IG (na internet vc encontra listas com praticamente todos estes alimentos). Mas não prolongue muito a dieta assim, pois pode causar problemas quanto a leptina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...