Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Ciclo

Posts Recomendados

Ola boa noite, estou vindo aqui com a seguintes duvidas sobre usar ou nao usar aes, eu tenho 18 anos, ja malho faz 9 meses e nesse tempo ja ganhei 8kg fui de 62 a 70 abaixo estarei colocando mais info. Recentemente a 1 mes fiz o uso do Halovar, e obtive um ganho de 2,5kg, ao meu ponto de ver nao foi aquela coisa, mais por eu ser ectomorfo o pessoal falo que era um ganho consideravel, ultimamente andei pesquisando sobre aes, sobre ganhos, colaterais etc. Tenho um amigo que faz a utilizaçao de aes, que tambem e ectomorfo, ele fez um ciclo de Dura e Deca ( Dura segunda e deca quinta o periodo eu nao lembro) sei que em 1 mes ele obteve o resultado de 8kg, ele sempre me falou pra poder fazer o uso pois seria mais viavel tanto financeira e em ganho de massa do que o uso do Pro Hormonal, so que assim eu sou meio cagao com essas parada, ate mesmo pelo preconceito e medo devido a sociedade, midia etc, falaram tao mal, so que assim mes que vem agora eu estarei comprando novos suplementos ( abaixo tambem estarei colocando quais serao) e nisso eu estava pensando em pegar o Reing, so que assim Ph sao anabolizantes dentro de capsulas que podem te dar o mesmo resultado do que os aes, tanto de ganho tanto de colateral ou podem ter o efeito pior.

Me aconselharam pra começar por eu nunca ter usado nenhum tipo de aes começar por ciclo de 4 semanas de Dura fazendo o uso segunda e quinta. Ou Dura e Deca fazendo ciclo por 4 semanas usando a dura na segunda e deca na quinta. Gostaria de uma ajuda de voces, de quem ja usou, o que me recomendaria, se quiser criticar pode criticar desde que seja uma critica construtiva.

Meu Corpo Atualmente

BF: 7,32

Altura: 178 cm

Peso: 70,30

Obros: 114 cm

Torax: 90cm

Ante Braço: 28 cm

Braço em Repouso: 30cm ( Sem estar em repouso deve estar na faixa de 36,5cm)

Coxa: 49cm

Perna: 35cm

Suplementaçao Que irei comprar

Whey Gold 909g

Dextrose 2kg

Bcaa 2400mg

Glutaminia

Albumina

Dilatex

Fat Max - Max Titanium ou 2 Hot da Max titanium

Recycle Purus Labs

Reing ou o Cliclo.
Desde ja agradeço e fico no aguardo de uma resposta
Editado por oxenford
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,

Conselho bom.... Aprende a comer, aprenda a suplementar, a treinar e descansar.... 9 meses não te dá credito a fazer nada a não ser o que eu digitei ali.

Quando vc tiver com uns 85kg, 10% de BF e no mínimo 105 cm de torax, 58 de coxas e 42cm de biceps natural, aí sim, mas isso vai levar uns bons 2 anos.

Abrax !

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

Cara,

Conselho bom.... Aprende a comer, aprenda a suplementar, a treinar e descansar.... 9 meses não te dá credito a fazer nada a não ser o que eu digitei ali.

Quando vc tiver com uns 85kg, 10% de BF e no mínimo 105 cm de torax, 58 de coxas e 42cm de biceps natural, aí sim, mas isso vai levar uns bons 2 anos.

Abrax !

Amém.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...