Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

boa noite galera da maromba, passando aki no Diario só pra colocar a foto de quando eu tinha 47kg, essa foto foi 2 Mês antes de meus treinos na academia começar, ta certo q não foi lá esses treino não, pq não entendi de nada ainda, mais foi o começo de tudo! HAHA. Dá uma força ai no diario galera. vlw Foto:http://imageshack.us/photo/my-images/195/cpiadeimg0106modified.jpg/

Postado

treinar as peernas em mlk, acompanhando..

vlw ae, vou treinar . tenho dificuldade na panturrilha, mais no final de tudo eu vou conseguir até mesmo os musculos q tenho dificuldade... ProjetoMutante# HAHA

boa noite galera, essa semana nem vai rola coloca as carga to num desespero doido pra estudar, meio do ano de vestibular e tenho q passar de qualquer jeito. mais todo dia vou atualizar o diario e se rola eu coloco as cargas, mais se não colocar e pq não deu mesmo, mais semana q vem volta tudo ao normal, treino de costa/biceps/trapezio foi massa! Esse ai é meu pos treino de hoje, mais tarde come uma batata doce e depois seila vou inventar algo antes de dormi, acho q um vitamina de banana com aveia e leite... Como estou sem suplemento essa vai ser minha refeição depois do treino.

Pos treino:http://imageshack.us/photo/my-images/248/snapshot201303042.jpg/

60g de Atum.

4 ovos

macarrão!

Postado (editado)

Boa noite galera, vou começar falando que hoje não foi uma dia legal, não em relação a academia, mais pela morte um dos melhores poeta da musica Brasileira. "Vai na paz chorão".

Em relação a academia meu treino foi otimo, meu treino hoje foi costa/biceps/trapezio/, hoje era pra ser perna, mais minha semana deu uma bagunçada, ai meu treino de perna ficou segunda, e terça ficou treino de peito e triceps e quarta ficou costa e biceps, mais semana q vem minha divisão de dias fica normal.

Cargas:

Levantamento terra- 50kg

pulley puxada nas costas-48kg

remada curvada: 40kg

chin up- 3x10 com 2kg em cada perna.

rosca direta: 20kg

rosca inversa:16kg

trapezio: 23kg

Já comi 60g de atum, macarrão, 4 ovos, e antes de dormi vou fazer uma vitamina de banana com aveia e leite.

Minha regata nova chegou, olha as fotos depois do treino de hoje com ela:

Frente: http://imageshack.us/photo/my-images/854/snapshot2013030510.jpg/

Costa: http://imageshack.us/photo/my-images/443/snapshot201303056.jpg/

vlw ae galera qualquer coisa q tive errado ai, ou qualquer dica pra melhorar em algo, só posta ai galera...

Editado por Danilin.mutante
Postado

Treino de ontem foi legal, senti bastante minha pantu hoje.

Acachamento livre:44kg

Flexora: eu acho q é uns 20kg, dizendo o personal q acha q as barrinhas são 5kg q como não mostra na maquina, ai fica dificil ter a certeza

Leg press: 120kg

Extensora:Acho q é 40kg por ser o mesmo caso da flexora.

Panturrilha no leg:120kg hoje eu senti bastante esse exercicio

Panturrilha em pé: 120kg, senti bastante tbm.

Vlw galera esse foi meu treino de hoje, bora lá rumo ao extremo HAHA. TO vacilando até agora não coloquei as medidas, mais vou me vira aqui pra da uma jeito de colocar. vlw boa noite galera

Postado (editado)

Bom galera hoje foi treino de peito/ombro/triceps.

Cargas:

supino reto: 50kg

Inclinado: 36kg

Crucifixo no banco reto: 10kg em cada halteres( coloquei esse exercicios no lugar do voador, estou gostando. E sempre bom da uma mudada, depois quem sabe eu volto para o querido voador)

Elevação lateral: 8kg em cada halteres

Militar: 12kg em cara halteres

Paralela: 3x até falhar, com o peso do corpo só.

Coice: 6kg em cara halteres.(acrescentei esse exercicio galera, tenho muita dificuldade de ganha triceps, então achei melhor acrescentar mais um só, to gostando até agora, senti muito mais o triceps depois de acrescentar ele)

supino fechado: 24kg

Hoje aconteceu algo até engraçado na academia, tinha um cara lá, mais seco q eu(não querendo fala do cara pq ele e mais seco q eu) mais tipo ele fez umas parada muito paia hoje, o cara começou a fazer o rosca concentrada perto de mim, e jogoou 12 kg em cada halteres, tipo não sei se e muito peso, pq não faço esse exercicio, mais vcs tinha q ver a execução do braço do cara, ele descia o braço e descia o corpo todo juntos, e quando subia, subia com ele o corpo e a outra mão ajudava a levanta o braço dele com o peso sak's. ele fazia isso em todas as serie da primeira até o fim, não era só na hora da falha não. Ai ta né, até ai ta de boa, o cara não sabe eu tal'z, vou manda o papo pro cara, quando eu levantei, chegou outra cara q tbm tava vendo a situação, e falou pra ele diminui a carga, e faz o a execução correta ai vc vai ter mais ganhos. Ai o muleki virou pro cara e falou, q ele tem q treina e pesado pq ele era hardcore, e q o cara não sabia nem oq era hardcore, então era pra fica calado pq ele tbm não era o personal da academia. Pow velho nessa hora deu vontade de rir, mais tbm deu vontade de mata esse muleki, ainda bem q não foi comigo, mais quase q seria! depois disso cara, o muleki começou a da uns pulo antes de pega os peso sak's e depois q pegou os pesos começou a da uns grito na academia do nada velho, pra qer akilo sak's, chamando a atenção de todo mundo. eu fiquei olhando pra ele cara, e ai ele percebeu q eu tava olhando e algumas pessoas da academia tbm, acho q ele pensou, galera ta pagando pau pra mim, e ai começou a grita mais alto velho, nossa cara eu tive q sair de perto não aguentei aquilo não começei a rir sozinho. ow ainda mais depois eu ouvir ele falando para uns amigo dele q tava agitado desse jeito e tal'z pegando muito peso, pq tava tomando o melhor pré-treino do mercado nacional e internacional, ai ele foi lá e falou o nome cara, pronto pra mim foi o fim, falou q tava tomando o "anabol pack da suplemento". ai eu deixei de mão nem olhei mais pra niguem na academia velho fiquei foi com medo kkkkkkkkkk , terminei meu treino e fui embora rapidão. come medo daquela loucura passar pra mim HAHA.

Editado por Danilin.mutante
Postado

vou dar uma acompanhada, gostei das cargas e não diria que tem só 60kg.

mais uma coisa, militar é com barra, com halter é desenvolvimento.

abraço

Ganhei mais um acompanhador HAHA, vlw brother, blz proximo post já não cometo mais esse franguisse kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...