Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Esse Cara Chegou Nesse Nível Em 1898 Sem Esteróides E Conhecimento?

Posts Recomendados

Postado

Pouco se sabe sobre o treinamento e alimentação da época honesta do fisiculturismo. Alguns insistem que ele fazia treino de força, mas na verdade, muito pouco se sabe, e o tipo de treinamento não é certo. Não só ele mostrou que um ótimo físico pode ser alcançado sem drogas, muitos outros tinham físico invejável nessa época, oque também é retratado desde a antiguidade a mais de 2000 anos..

Não tem isso de pouco se sabe, ele era forte pra caralho, se procurar vai encontrar vários sites contando os feitos de força dele na época.

Poster da época mostrando um dos feitos que ele fazia nas apresentações dele.

eugen-sandow.jpg

Se segurar uma barra com o peso de dois homens adultos acima da cabeça com um braço só não é ser forte, então não sei o que é.

Publicidade

Postado (editado)

"E sem conhecimento"

Sem comentários , basta ler 2 minutos sobre a vida dele e vai ver como ele era sem conhecimento.

Se o conhecimento de hoje é "faça agachamento e tenha braços grandes" , " coma chocolate e doces pois carboidrato é carboidrato " eu preferiria ter nascido em 1867.

Você interpretou erroneamente o ''sem conhecimento''. O que eu quis dizer foi, quer comparar todos artigos, informações e como é bem mais fácil achar as coisas no ano de 2013, do que em 1897? O que eu disse foi, que hoje o esporte é mais conhecido, o shape dele hoje em dia é fácil de se pegar com um bom treino e dieta. Mas e naquela época quando o esporte nem era esporte? Onde praticamente não se existia AE's nem nenhum tipo de informação relacionado a musculação? Poderia explicar em 300 linhas, mas acho que já deu pra entender.

Editado por gemorbs
Postado

Não tem isso de pouco se sabe, ele era forte pra caralho, se procurar vai encontrar vários sites contando os feitos de força dele na época.

Poster da época mostrando um dos feitos que ele fazia nas apresentações dele.

eugen-sandow.jpg

Se segurar uma barra com o peso de dois homens adultos acima da cabeça com um braço só não é ser forte, então não sei o que é.

Pra quem considera evidência apenas válida se vindas de artigos, um pôster é muito pouco, concorda?

Postado

Pra quem considera evidência apenas válida se vindas de artigos, um pôster é muito pouco, concorda?

Que tal pesquisar um pouco a história do cara pra saber as evidências ao invés de falar besteira Derdrake?

Ele fazia o bent-press com 123kg, me mostra quantos caras que não treinam para força que fazem isso hoje.

http://www.oldtimestrongmanblog.com/blog/labels/Eugen%20Sandow.html

Topic: Só para constar para quem está lendo o tópico, TODOS, sim TODOS os caras grandes dessa época eram fortes, podem procurar por eles e pelos seus feitos de força, essa moda de treinar para estética é recente, o treino antigamente sempre foi baseado em ficar o mais forte o possível.

Postado (editado)

Topic: Só para constar para quem está lendo o tópico, TODOS, sim TODOS os caras grandes dessa época eram fortes, podem procurar por eles e pelos seus feitos de força, essa moda de treinar para estética é recente, o treino antigamente sempre foi baseado em ficar o mais forte o possível.

+1

Editado por Night
Postado (editado)

+1

Que tal pesquisar um pouco a história do cara pra saber as evidências ao invés de falar besteira Derdrake?

Ele fazia o bent-press com 123kg, me mostra quantos caras que não treinam para força que fazem isso hoje.

http://www.oldtimestrongmanblog.com/blog/labels/Eugen%20Sandow.html

Exato. Naquela época não devia existir diferença entre o conceito de força e músculos. O conceito que eles tinham não deveria ser mto diferente do conceito que um novato de academia tem: treinar pesado pra ficar o mais forte possível, bater recordes de peso.

Além disso as pessoas tem a capacidade de aprender por conta própria. Tenho certeza que ele tinha a sensibilidade de perceber o que funcionava melhor ou não, e desenvolver técnicas pra aprimorar seu treinamento. Só pq o cara é de 1800 e bolinha não significa que ele é incapacitado. Temos aí como exemplo uma infinidade de pessoas notáveis que fizeram grandes descobertas na nossa história e são da época onde andavam a cavalo.

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...