Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao para de tomar nada não, mano !!!

Arroxa essa bagaça !!!

Se voce morrer a gente te disseca e faz uam biopsia pra saber o que foi e nao cometermos o mesmo erro...... pense só, sua morte nao será em vão......... prometo !!!

Agora enquanto isso nao acontece: ARREGAÇA !!!!!!!!!

Bosta verde deve ser pq vc tá virando OGRO de verdade !!!!!!!

Fui !

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Nao para de tomar nada não, mano !!!

Arroxa essa bagaça !!!

Se voce morrer a gente te disseca e faz uam biopsia pra saber o que foi e nao cometermos o mesmo erro...... pense só, sua morte nao será em vão......... prometo !!!

Agora enquanto isso nao acontece: ARREGAÇA !!!!!!!!!

Bosta verde deve ser pq vc tá virando OGRO de verdade !!!!!!!

Fui !

pqp drago nunca ri tanto com um post iaejpiaejipeajpiea PQP desseca foi foda! aeijaipejaeipjaeiaejae

Postado

Abaixe a pele abaixo dos olhos e veja se embaixo do globo ocular esta um pouco amarelado....se estiver esta com problemas de figado.

Duvido MUITO, mais MUITO mesmo que o SP250 pode te trazer qualquer tipo de problemas alem de beneficios....

Vc não esta ciclando com 3 17aa ao mesmo tempo não....só ta tomando suplemento. Relaxa :)

Abraços e bons treinos....se vc achar que realmente esta com problemas de figado faça exames de TGO, TGP e GGT.

Postado

Vlw ai pelas dicas do pessoal, vou seguir a dica do Drago que pelo menos minha morte não será em vão !

Rafael o Superpump 250 tem uma quantidade absurda de vitamina B, da uma olhada lá na informação nutricional.

TREINO DE HOJE : PERNA + OMBRO + TRAPÉZIO

Vascularização: Bem Acima do normal.

Fadiga: Baixa.

Concentração: Badass Motherfucka !

Força: Badass Motherfucka !

Resistencia: Òtima.

Pump: Badass Mothercuka !

Pump Pós-Treino: Excelente !

--------------------------------------------------------

Pessoal analisem essas informações que vou dar para vcs, e se possivel dêem palpites sobre esse problema:

- Não tenho problema algum com os rins, bebo muita água e a urina sai transparente e nenhum sintoma no rim, logo como posso ferrar o meu fígado sem ferra o rim ?

- Estou com fezes esverdeadas, 3 dedos descascando(pode ser o frio), e dei uma olhada no glóbulo ocular e não sei avaliar pois o glóbulo em si está branco, porém tem uma liquidozinho que junto da parte do branco fica um pouquinho de nada amarelado.

- Estou tomando 3 cápsulas de alcachofra divididas em uma de manha, tarde e noite, e um remédio de boldo, 4 vezes ao dia.

- Minha saliva algumas vezes fica adocicada.

- Senti duas vezes espamos musculares na região abdominal

- To meio que com gases, além do negócio estar fedido pra cacete, deixa albumina no chinelo...

- Vou no médico, porém acho que demora até arranjar horário.

- Esse quadro tá muito estranho, pq se tiver problema no fígado as únicas coisas que modifiquei agora são: minha alimentação que está com mais proteína que antes e o Superpump250.

PS: Eu to achando que tenho muito carboidrato de alto IG na minha alimentação como o açúcar e dextrose, será que isso pode ter algo a ver ???

Postado

faz um exame cara. é cedinho mesmo. vai la tira a dúvida. melhor ai voce fica tranquilo.e se tiver com problema vc resolve ja tb.

pq normal nao ta né ? acho q isso do excesso de proteina ou carbo. é meio relativo. é um opção claro. mas acho que melhor o exame resolver do que vc testar. testando vai leva mais tempo pra resolve.

abraço

Postado

Acabei de pedir pro pessoal aqui dar uma olhada e não tem nada de amarelado nos olhos, somente as feze que estão meio esverdeadas e os dedos descascando(que pode ser o frio), além de gases e algum maior estofamento...

Também tem a possibilidade do corante ou sei lá...

Postado

TREINO DE HOJE : PEITO + TRÍCEPS

Vascularização: Bem Acima do Normal.

Fadiga: Muito Baixa.

Concentração: Mega Ultra Badass Motherfucka !!!

Força: Excelente.

Resistencia: Excelente.

Pump: Explosivo...

Pump Pós-Treino: Ultra Badass Motherfucka

-------------------------

Estive raciocinando aqui, quem sabe de alguma forma o Superpump 250 acelere o meu intestino, para que haja menos reabsorção dos sais biliares e assim o corpo terá de produzir novos sais biliares a partir da gordura, logo isso explicaria tudo, pois o verde das fezes seria dos sais biliares, o gosto adocicado da boca seria a quebra da gordura que está acontecendo para a produção de novos sais biliares e o efeito de ganhar massa e perder gordura prometido do superpump estaria se cumprindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...