Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Voltando a acompanhar e queria fazer uma observação:

Inverta a ordem das proteinas que vc toma de manha.

No desjejum tome o whey com leite, pq vc tava dormindo e o corpo precisa de proteinas urgentemente.....

No lanche tome a albumina, que ao contrario do que falam, é uma proteina de absorção média e vai segurar a onda até a hora do seu almoço.

No treino, cuidado com esse negocio de tomar o SP250 2h depois de comer, depois +40 minutos de espera + 1h de treino dá quase 4 horas sem comer nada !!!! Intercala melhor isso aí....

No mais, bons treinos....

Vlw pela dica, realmente estava pensando em fazer essa inversão, o motivo seria pq esse leite com o whey da body action eu misturo e levo, depois quando chega na hora de tomar fica podre, logo é bom fazer essa mudança que além de ser mais agradavel, melhora minha dieta.

Essa parada de ficar quase 4 horas sem comer acontecia apenas na quinta, mas ja foi resolvido, vou almoçar e uma hora após o almoço farei um lanche, assim ficará, 1 hora sem comer + 40 minutos de espera após tomar o SP250 + 1 hora de treino + 20 minutos de tempo que levo para ir até academia e voltar, logo mais ou menos 3 horas e já estarei tomando o meu shake pós-treino e 40 minutos após comendo a refeição pós-treino.

Estarei iniciando amanhã mesmo a sua dica de inverter a ordem das proteínas. :D

acompanhando..

mais pra mim o mais importante será o relato que eu nunca vi ninguem fazendo 1 semana apos o termino...

pra ver se realmente vale a pena..... e a dica do draggo deve ser severamente considerada!!

OK, farei um relato de 1 semana neste mesmo tópico sem o SP250, no final incluirei o peso inicial, o peso pós uso do SP250 e o peso após 1 semana sem usar.

Boa agr ja tem pouco mais de 10 dias.. ganhou alguns kg?

Vou fazer essa combinação em agosto.. vc acha que ta valendo apena? ja usou quais suplementos?

Não olho mais na balança desde que comecei esse relato, pois quero fazer uma "surpresa" para resultados, se eu fica olhando a balança pode ser que eu fique mais desconcentrado ou desmotivado, logo só me pesarei no final do relato.

Tenho aqui anotado o peso de uma balança da academia que é aquela de médico, tenho daquelas digitais de farmácia também, no final incluirei os pesos das duas balanças no início, no fim do relato e no fim de 1 semana após o término do SP250.

No final do relato farei uma análise do suplemento.

Postado

Acompanhando também.

Comecei com superpump, já fiz 3 treinos e o que mais me assustou foi a força e o pump, tanto no pós quanto durante o treino, é muito bom o produto! Teve psicológico, claro, mas eu fazia supino reto com 60kg (25+25+10 da barra) com "bola", e no primeiro dia que tomei já joguei mais 5kg de cada lado, passei a fazer com 70kg. O produto é do mal mesmo.

Parabéns aí!

Abraços.

Postado

TREINO DE HOJE : PEITO + TRÍCEPS

Vascularização: Bem Acima do Normal.

Fadiga: Muito Baixa.

Concentração: Mega Ultra Badass Motherfucka !!!

Força: Excelente é pouco.

Resistencia: Excelente.

Pump: Explosivo...

Pump Pós-Treino: Excelente.

OBS: Bom hoje eu tive um dos meus melhores treinos de triceps, inchou muito e vascularizou pra caramba, camisa quase rasgando. :D

A concentração estava excelente, fiz minha série em tempo recorde (50 minutos) sem cansar.

OBS²: Hoje foi meu anivesário então também todo esse clima do pessoal, pode parecer estranho, mas dá um gás então somando esse "efeito" mais o SP250 deu em um dos meus melhores treinos.

OBS³: Tá chegando o dia para eu aumentar para 2 scoops no pré-treino, ai estou esperando a verdadeira explosão, já que minha vascularização sempre foi boa, mesmo sem SP250, então fica mais dificil classificar, mas além de ter melhorado com 1 scoop espero aquela vascularização explosiva quando aumentar para 2.

Postado

TREINO DE HOJE : COSTAS + BÍCEPS + ANTEBRAÇO

Vascularização: Bem Acima do Normal.

Fadiga: Muito Baixa.

Concentração: Excelente.

Força: Badass Motherfucka !

Resistencia: Excelente.

Pump: Explosivo.

Pump Pós-Treino: Muito bom.

OBS: Parece que agora que comecei a sentir a verdadeira explosão, mesmo com 1 scoop, acho que é pq comecei a somar com a creatina, amanhã eu pararei com a creatina e quinta começo com 2 scoops, espero que os resultados e treino só melhorem.

@ Rage

Cara segundo os relatos diários dá para ter uma idéia, mas quero fazer a análise final somente ao terminar os relatos, junto do peso inicial e do peso final.

@dasdasdas

Tá escrito para maiores de 18 anos e que não tenha certos problemas de saúde e para procurar se teve casos na família, mas mesmo eu sendo menor de 18 anos (fiz 17 ontem) estou usando, mas já tenho certo tempo de academia e pego pesado, por isso não segui tão a risca.

Abraços !

Postado

TREINO DE HOJE : PERNA + OMBRO + TRAPÉZIO

Vascularização: Acima do normal.

Fadiga: Baixa.

Concentração: Excelente.

Força: Badass Motherfucka !

Resistencia: Òtima.

Pump: Excelente.

Pump Pós-Treino: Òtimo.

OBS: Vlw pelo apoio ai pessoal, peço que comentem para que eu não fique "floodando" e qualquer dica ou pergunta serão bem vindos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...