Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

TREINO DE HOJE : PERNA + OMBRO + TRAPÉZIO

Vascularização: Acima do normal.

Fadiga: Muito baixa.

Concentração: Excelente.

Força: O ganho de força só vem aumentando.

Resistencia: Um pouco acim de Excelente.

Pump: Acima do Normal.

Pump Pós-Treino: Acima do Normal.

OBS: Acho que foi Hoje que o produto deu o seu melhor resultado até agora ! :D

Postado
Ainda tem muito para melhorar, mas se fosse para marcar realmente uma melhora realmente significante, eu diria que começou agora.

Gustave, pode-se dizer que demorou uma semana para você perceber resultado real???

vlw

Postado
O combo dele vai ficar bom? vai ficar top cara... um dos melhores combos na minha opinião :D vou mandar um igual final do ano

Quanto ao relato, acompanhando... bons ganhos

O combo vai ficar bom sim, para ficar top só faltará a Mega Dieta, o Ultra Monster Nitro Treino e o Monster Baby Descanso. :)

É pelo jeito sp250 é foda cara, o meu vou mandar la pro fim do ano, bons ganhos, acompanhando..

É galera que isso, é o poder da Gaspari se destacando. Muita gnt vai usar esse combo ai. Minha dieta vou montar quando terminar o cut e o treino será animal como sempre hehehe.

Depois desse combo e de um certo tempo claro, vou tomar o da VPX, Muscletech ou CL. Vai depender, se eu tiver muita retenção (roliço), vou tomar o da VPX porque dizem que o Shotgun V3 dá uma qualidade

no corpo show de bola.

Abraços, bons ganhos e boa sorte com essa suplementação ae !

Postado

Eu acho o No Shogtun V3 até superior ao Superpump 250, não cheguei a usar o No shotgun e o SP 250 ainda to no começo, porém pretendo usar quando realmente precisar perder um pouco de gordura ao mesmo tempo que ganhe massa magra.

OBS: O SP 250 deve dar uma reduzida na gordura também, claro que agora não é muito visivel o resultado dessa perda, mas já comecei a suar mais e a ganhar um volume e maior destacamento dos músculos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...