Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Vlw, também acho que bastante é psicológico, mas o produto tá fazendo um efeito, to esperando os efeitos mesmo na semana que vem, que misturarei colocarei creatina no pós e já estarei acostumado ao produto, a dose do superpump mesmo, vou aumentar nos últimos 10 dias para 2 scoops, ai fica 7 dias com 1 scoop, 13 dias com 1 scoop + creatina no pós e 10 dias com 2 scoops.

Hehe..eu sei como é que é, eu falei que rola um psicológico mais esses suplementos tipo superpump e supercharge podem dar efeitos a curto prazo mesmo, assim como a creatina. Abraços....acompanha meu relato lá brother...

Ah...e esses ultimos dias as doses vao estar altas hein....aproveita....rsrsrsrs

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara to curtindo seus relatos parece ser muito bom mesmo,rsrsrsrs...

Tenho curiosidade de experimenta mais ás vezes acho que tem alguma

droga converso tenho um pouco de medo; to quaze pra compra é ai rsrsrs...

Mais te desejo belos ganhos vai chega na sua meta facil rsrsrsrs... sua suplementação está ótima

creio que a dieta tá bacana também abraços até mais irmão.

Postado
Hehe..eu sei como é que é, eu falei que rola um psicológico mais esses suplementos tipo superpump e supercharge podem dar efeitos a curto prazo mesmo, assim como a creatina. Abraços....acompanha meu relato lá brother...

Ah...e esses ultimos dias as doses vao estar altas hein....aproveita....rsrsrsrs

Vlw cara, vou dar uma acompanhada lá também !

Vou aproveitar ao máximo esses últimos dias !

Cara to curtindo seus relatos parece ser muito bom mesmo,rsrsrsrs...

Tenho curiosidade de experimenta mais ás vezes acho que tem alguma

droga converso tenho um pouco de medo; to quaze pra compra é ai rsrsrs...

Mais te desejo belos ganhos vai chega na sua meta facil rsrsrsrs... sua suplementação está ótima

creio que a dieta tá bacana também abraços até mais irmão.

Vlw ! :D

O produto é mais forte, só que também não é bomba, com uma boa dieta, treino, descanso e uma suplementação básica, dá para ter bons ganhos, adicionando este suplemento, dará uma maior explosão nos resultados.

Meu objetivo é chegar aos 83 kgs no final, é dificil, mas estou empenhado e pelo menos chego perto, quanto o bf, dou só uma olhada básica, já que pelo menos minha genética me favorece nisso.

Postado
Vlw, também acho que bastante é psicológico, mas o produto tá fazendo um efeito, to esperando os efeitos mesmo na semana que vem, que misturarei colocarei creatina no pós e já estarei acostumado ao produto, a dose do superpump mesmo, vou aumentar nos últimos 10 dias para 2 scoops, ai fica 7 dias com 1 scoop, 13 dias com 1 scoop + creatina no pós e 10 dias com 2 scoops.

Opa, é isso aqui cara. Segunda semana em diante que o bicho vai pegar!!

Estou terminando minha fase de cutting e logo mais vou mandar um Nano Vapor + creatina (+ o básico, claro) e espero bons resultados tb!!

Abraço e bons treinos!!

Postado
Amigo, estou acompanhando!

Abraço e bons treinos!

Vlw ! :D

Opa, é isso aqui cara. Segunda semana em diante que o bicho vai pegar!!

Estou terminando minha fase de cutting e logo mais vou mandar um Nano Vapor + creatina (+ o básico, claro) e espero bons resultados tb!!

Abraço e bons treinos!!

È to só esperando a segunda semana, porém os resultados vão aparecendo a partir de agora.

TREINO DE HOJE : PEITO + TRÍCEPS

Vascularização: Um pouco acima do normal.

Fadiga: Muito baixa.

Concentração: Melhorou.

Força: Muito boa, começando a se destacar.

Resistencia: Excelente.

Pump: Normal.

Pump Pós-Treino: Um pouco acima do Normal.

OBS: Hoje eu tava esquisito, pois esqueci que normalmente nesse dia minha alimentação fica com um furo, onde eu almoço 1 hora e 2 e meia vou assistir aula e chego na academia 4 e 20, ou seja 3 horas sem comer mais a série, então eu fiquei meio que sem energia e o produto que me segurou, fiquei meio que tremendo lá, cosnegui terminar a série, mas se tivessese me alimentado melhor teria sido uma série muito proveitosa, espero amanhã uma grande explosão !

Claro esse problema meu já foi pensado e resolvido.

Postado
Acompanhando, pretendo fazer um Combo da Gaspari (SP 250 + Plasmajet + sizeON) depois que terminar o cutting.

Abraços e bons ganhos

Vlw, o combo tá bom, pena que eu só tive coragem de gastar o $$ no Superpump, o seu combo vai ficar bom ! :lol:

TREINO DE HOJE : COSTAS + BÍCEPS + ANTEBRAÇO

Vascularização: Acima do normal.

Concentração: Por uns momentos virei um robô que só queria treinar.

Força: Sem dúvida hoje comecei a sentir o verdadeiro ganho de força.

Pump: Um pouco acima do normal.

Postado
Vlw, o combo tá bom, pena que eu só tive coragem de gastar o $$ no Superpump, o seu combo vai ficar bom ! :lol:

Acompanhando amigo!

Também vou usar o combo Gaspari em breve!

Torcendo para que tenha ótimos ganhos!

Postado

O combo dele vai ficar bom? vai ficar top cara... um dos melhores combos na minha opinião :D vou mandar um igual final do ano

Quanto ao relato, acompanhando... bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...