Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AVALIAÇÃO: 9/10

Eu iria dar 10, achei o produto muito bom, porém vale muito mais a pena se usar pelo menos de 2 a 3 scoops no pré-treino e 1 scoop nos dias sem treinos.

Como eu faço ABC2x para fazer 30 dias certos tive que reduzir os dias que eu poderia colocar 2 scoops e como o produto não é nada barato principalmente no Brasil...

Dei 9 mais pelo preço que deveria ser mais barato ou que deveria conter pelo menos 900g ou 1kg.

O peso foi dificil de saber, pois tinha saido de um ciclo de creatina e estava perdendo liquidos, além do Superpump 250 ajudar a perder gordura, mesmo assim de saldo ganhei 1.5kg, pela perda de liquidos e a definição que ficou mais aparente acho que ganhei uns 2kg-2,5kg de massa magra, para mim isso é um indice muito bom, pois sempre cresci 1 kg por mês e agora estava dando uma estagnada e esse produto me deu um UP.

PS: Não farei o relato sobre o Leukic, pois não estou mais tão disposto e o produto não é de mudar tanto o treino, porém posso adiantar que ele tá dando uma segurada na força do Superpump250.

PS²: O Superpump 250 depois de terminar o ciclo me fez muita falta no treino, realmente o slogan que eles te desafiam a tomar o produto e tentar treinar sem tomar depois foi verdade para mim, a diferença é notável, porém dá para manter os pesos que vc tava pegando, mas o ritmo para aumentar diminui.

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tive a mesma impressão com o super pump, amanhã é o primeiro dia sem, vamos ver.

Postei um tópico aqui também, mas ainda está em avaliação. Dei 8,5 para o super pump, já que principalmente a definição deixou a desejar bastante no meu "ciclo" (possivelmente por causa de minha genética).

Parabéns pelo relato, Gustave!

Abraço.

Postado

Quanto as medidas vou ficar devendo, pq aqui tenho que pagar pelas avaliações pra tirar medidas, bf e tals e normalmente faço de 3 em 3 meses.

Falta um mês, vou colocar o Leukic para manter os resultados e ganhar mais 1 kg de massa magra nesse mês, ai vou fazer a avaliação e postarei um tópico com meu resultado do Leukic e avaliação para o pessoal ter uma ideia.

@Gabriel M

Nem avaliei muito quanto a definição, pois quero o ganho de peso, o produto da uma ajudada no BF, mas é inegável que pelo menos dá para só ter ganho de massa magra com o produto. :D

Postado

Vê se consegue tomar o combo da Muscletech, o Creakic, Gakic e Leukic!!! Se não conseguir manda só o leukic mesmo mais relata aqui o que ta achando pois esse é um dos produtos que penso em comprar, mas tenho medo pois é um produto caro....enfim, se possivel relate.

Abraços e bons treinos.

Postado
Vê se consegue tomar o combo da Muscletech, o Creakic, Gakic e Leukic!!! Se não conseguir manda só o leukic mesmo mais relata aqui o que ta achando pois esse é um dos produtos que penso em comprar, mas tenho medo pois é um produto caro....enfim, se possivel relate.

Abraços e bons treinos.

Po pra pegar Gakic e Creakic fica pesado no orçamento :/, quando comprei o leukic levei o Sizeon e ainda vou levar mais um Superpump para fazer o combo da Gaspari daqui a 1-2meses, além de que tenho que dar um descanso de creatina.

Quanto aos resultados da Leukic fica dificil relatar pois não é um produto que dá resultados no treino e sim nos ganhos, mas posso dizer que to mijando um pouco mais concentrado e um pouco verde (HAHA) e que estou com uma fome do caramba quero ver o meu peso daqui a 1 semana e se quiser mais comentários é só ir mandando mp.

Sem dúvida!! Espere meu tópico ativar e veja o ganho de peso que eu tive! foi ótimo!

Parabéns denovo pelos ganhos!

Abraço

To esperando o seu tópico e em breve vem um outro tópico meu com o Superpump250 + Sizeon, com o SP250 tive ótimos ganhos, com a Sizeon reforçando agora espero uma explosão. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...