Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TREINO DE HOJE : COSTAS + BÍCEPS + ANTEBRAÇO

Vascularização: Bem Acima do Normal.

Fadiga: Muito Baixa.

Concentração: Excelente.

Força: Badass Motherfucka !

Resistencia: Excelente.

Pump: Explosivo.

Pump Pós-Treino: Muito bom.

EDIT

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então gustave, relaxa eu tomei o superpump250 e tb me deu algumas reaçoes q deram em vc, como boca com saliva adoçicada, umas coisas estranhas no estomago, como flatulencias e teve uns 5 dias q fiquei muito mau com muita dor....meu que dor tomei tudo q é remedio e nao adiantou sumiu depois ai fui no medico fiz endoscopia e nao deu nada, vai saber....mais continuei com o superpump ate o fim mesmo com dor....rs....e gostei muitos dos resultados, tanto q já comprei um superpump um plasjet e um sizeon, começo em julho....o bicho vai pegar.....vai sair veia até na orelha....kkkk...mais relaxa morre nao morre nao.....abraço

Postado

Eu continuava numa boa Gustave...

acho normal essas irritações...eu tenho com um monte de suple...

mas eu nem ligo.. acostumei...

uma coisa que pode te ajudar é dimeticona...toma umas 30 gotas de 8 em 8 horas =)

ela não ajuda só em gases não...ela alivia irritações tmb =)

Abç e bons Treinos!

Postado

Po pessoal lendo a recomendação de vcs acho que não vou parar, mas também é que eu acabei de descrubir algo que poderia estar causando isso, eu comecei a usar remédios sem serem receitados para mim, como o boldo e a alcachofra em cápsula, lendo a bula das coisas vi que tinha muita coisa dentro e eu estava tomando em excesso os dois, além disso a própria alcachofra tinha boldo e talz, li que os efeitos destes produtos em excesso dão irritação renal e gases, além dos efeitos dos remédios que são uma mais rápida evacuação e uma maior produção de Bile, logo isso justifica pq eu estava cagando muito e ainda por cima verde(Bile que não foi reabsorvida por estar em excesso e ser evacuada rápida demais).

Bom o superpump no comecinho deixou um pouco verde, por ter muita Vit B, logo isso estimularia o fígado, vendo isso eu comecei com esses remédios que só pioraram o quadro.

RESUMINDO:

Vou continuar com o Superpump até o fim e parar de tomar esses remédios, muito obrigado pela força do pessoal e se eu morrer volto pra puxar o é de vcs ! :D

Postado

Da uma olhada na seção de vendas aqui.

PS: To com um Leukic Hardcore e uma Sizeon aqui em casa. :D

Vou guardar o Sizeon para fazer um combo com um Superpump ou No Shotgun no futuro(daqui a uns 3-5 meses)

O Leukic Hardcore vou começar a usar após o término deste relato, quem sabe eu dê uma semana de descanso ou não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...