Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Resolvi criar um diário onde vou postar aqui meu treino, dia - a dia, etc... Espero que acompanhem para me manterem inspirado em postar *-*

Tempo de treino: 2,5 anos(parei 1 ano, voltei agora a 8 meses)

Altura: 1,75

Peso: 80 kg

Biotipo: Ectomorfo

Bf: 10% (já cheguei a 8%) meu objetivo é 6% com um volume bom.... por mim o bf poderia ser até negativo, mas por enquanto o objetivo 6% ta bom .-.

Ciclos: 0

Fotos atuais:

off:

off.jpg

on:

hiper3.jpg

Dieta e treino vou postar hoje a noite, mas não sigo a dieta a risca, faço no olhômetro msm, sem cálculos !!!

Editado por Supero

Publicidade

Postado

Ainda não ciclei, sou ecto maaaster, quando eu era criança/ pré adolescente me zuavam de tão magro que eu era, puro bullying u.u, tenho uma certa facilidade em baixar bf!!

Já cheguei a 79,5 kg 8 %, 39 d braço, sem ciclar, mas me dedicando muuuito, abandonei as saídas noturnas dos fds '-', dai consegui.... mas enfim,

6% vai rular um prop+stano...

Postado

Vlw por acompanhar, tipo assim, eu faço dieta, porém não calculo tudo, exemplo:

Faço 5-6 ref por dia, na vdd faço dieta porém,

só me certifico de em off ingerir 2g proteínas por kg, carbo eu calculo no olhômetro tanto em off quanto em on, e já acostumei com isso, desenvolvi no olhômetro a tecnica de calcular quanto eu preciso de kda coisa pra ganhar/perder peso, e enfim : D. Uso fontes boas de carbo, batata doce, aveia, macarrão integral etcv!!!

Em on faço 3g prot/kg, e só vou reduzindo os carbos sempre de fontes boas, eu me dou bem assim !!!

Obs: Tudo q como é sódio 0 ou próximo a isso, inclusive como tudo sem sal/temperos... Retenção não :D

Postado

--------------------------------------------------------------------------------

Já vou relatar como foi meu dia até agora:

Hoje acordei eram 9 horas, mandei 3 colheres de albumina com 500 ml de leite, café, umas 2 rodelas de batata doce, e uma torrada

No almoço, mandei um prato grande de macarrão integral, uns 80-100 gramas de frango e 3 ovos crus, quando fui comer o 2º ovo cru, coloquei no copo e tava podre, mas dai quando percebi já tinha tomado, fodasse u.u, foi ruim...

Agora poco já fiz minha ref da tarde, 2 torradas, batata doce, + 3 ovos crus, dessa vez tava td ok com os ovos....

mais além tem a ref pré treino...

Sobre meu treino, é a noite das 8:30 as 9:30 em média, hoje é pernas completo : )

Postado (editado)

Apelar??? Nao acho necessario pelo shape que já tem... vai na raça tranquilo!!!! rsrsr Bjos

Se não precisar melhor ainda, vamos ver noq vai dar ; )

--------------------------------------------------------------------------------------

Logo vou sair de casa pra ir treinar, moro a uns 40 min da academia, tenho que andar muito...

Como disse hoje vou treinar pernas, preciso citar a relação ectomorfo e pernas?, a dificuldade é imeeensa pra desenvolver levanto cargas não muito boas tbm nas pernas....

Agachamento smith 3x8 - 40 - 40 = 80kg ---- última série 45 - 45 = 90 kg

Leg Press(Exercício no qual sou mais fraco de toodos) 3x8 - 60 - 60 = 120 kg ---- última série 70 - 70 = 140 kg

Levantamento terra 3x8 | 30 - 30 = 60kg

Extensora 3x8 - Coloco todos os pesos que tem, nunca parei pra contar ^^ última série coloco mais 1 halter de 6 kg em cima.

Flexora 3x8 - não faço mais, pois a flexora tem o apoio na canela o.o e não na coxa, machuca a minha canela toda....

Extenção com os pés sentados, pra panturrilha 3 x 25 - 18 - 18 =36 kg

Extenção com os pés em pé no smith 3 x 25 | 25 - 25 = 50kg

=D

Editado por Supero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...