Ddois 27 Postado Março 11, 2013 às 13:39 Postado Março 11, 2013 às 13:39 Me identifiquei muito com a sua historia estou na mesma situação me preparando para competir sempre fui apaixonado por luta tambem, tive muitos problemas na minha infancia e adolescência por isso parei de praticar o esporte, tive um encurtamento em ambas das pernas e um problema de coluna que até o momento não foi diagnosticado bem certo oque é, parei de estudar por muitos motivos a 4 anos atras, estou treinando muay thai e deixando varias coisas de lado pela luta como empregos melhores que poderiam me colocar em uma condição financeira melhor minha familia é humilde no momento estou desempregado tenho uma filha pequena sou casado mais graças a Deus não falta comida na mesa e disposição pra mim ir atras, trabalho de vez em quando para suprir algumas necessidades estou determinado a lutar, tenho uma noção basica de jiu jitsu ja pratiquei taekwondo e capoeira, treino 3 vezes por semana estava sem dinheiro para pagar a academia treinei 3 mêses em casa e 1 mês na academia de um amigo, todo mundo fala que eu tambem levo jeito sempre lutei muito bem. Faça por você e não pelos outros!, vá até o fim no que você acredita pelo menos tente fassa oque você acha que vai ser melhor para você, se não amanha ou depois vai ser tarde, não largue os estudos tente treinar bastante em casa tenho varios videos para treinar em casa emproviso até o ultimo, tamo junto guerreiro!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora