Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Treino Funciona / Exercicios De Peso Corporal Avançados

Posts Recomendados

Postado

Aqui.. eu não sei muito o nome dos abdominais...

A maioria dos exercicios tem 20 segundos ou menos de intervalo em cada série e são todos feitos de forma concentrada.

E também treino mais abdominal, por que acho que é uma das partes mais importantes nas coisas que eu quero atingir.

Flexão de braço fechada 3 x 15 (super concentrado a descida e subida rapida)

Flexão de braço aberta 3 x 10 (~~~~)

3 x 15 Abdominais supra

2 x 1min na parada estática com as pernas pouco acima do chão e tronco pouco pra cima (parecido v-sit sentado no chão)

3 x 15 abdominal com as pernas elevadas e encostando as mãos no tornozelo

2 x 40s no L-sit [complementa os outros exercicios pra mesma região abdominal]

3 x 23 Abdominal para obliquio direito

2 x 1min exercicio isométrico para obliquio direito

e tudo isso para o esquerdo também

3 x 20 abdominai do rolo com um bloco

10 repetições de v-sit para parada de mão com os braços dobrados (a subida com os braços dobrados) (1 repetição, pára e assim vai) - isso é mais dificil por conta das flexões anteriormente...

E tentativas de v-sit com 8 kg.

dai no dia seguinte eu faço;

V-sit com 8 kg segurando por 45 segundos (logo quando paro, já recomeço novamente) já nem faço por série, por que dessa forma que eu fiz eu notei mais resultado no meu tempo...

L-sit com 12 kg segurar o maximo que conseguir

V-sit Press handstand com 4/6kg nos tornozelos

E manna quando estou tranquilo.... por que meu pulso tá um pouco machucado devido a outras tarefas, dai tenho que esperar recuperar.... mas já que não estou podendo fazer por que tenho que virar meu pulso para trás, eu faço v-sit elevado com peso no abdominal, que dai dificulta a subida do quadril para frente, e dai isso mantém meu manna, eu faço tipo piramide (2kg,4kg,6kg e 8kg e depois volto na mesma)

E dai descanso um dia livre... mas na verdade sempre tou fazendo isso rsrs, sempre falo que descanso, mas isso é descanso dessas rotinas de treinamento.

Enfim, há tempos que eu treino a handstand one arm e também a planche, eu acho que a planche negativa com as pernas abertas seria mais facil de conseguir do que a progressão normal...

Publicidade

Postado

Então cara, seria interessante você tentar fazer o press com os braços esticados, envolve muito mais força no ombro, e os ganhos e carryover pro planche são bem maiores, eventualmente você pode progredir para negativas de planche saindo de um handstand e descendo inicialmente em tuck, e depois straddle para o planche, ajuda a fortalecer os ombros e o bíceps.

Postado (editado)

Sim amigo, eu faço press handstand com os braços esticados eu faço ela com 6 kg nos tornozelos...mas logo em seguida quando faço flexões, força muito mais voce dobrando os braços, com os braços retos é bem mais os ombros, e com os braços flexionados, mais peitoral e tricepes (complemento das flexões) ao mesmo tempo.... eu vou fazer isso da planche sim... vou cair no tuck planche...

Editado por Lucas Abner

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...