Ir para conteúdo

Ajudem, Por Favor.

giss93

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comecei a treinar faz uns 2 meses, sou novo nesse mundo e estou adorando. Meu problema é o seguinte, pelo fato de ser novo não entendo muitas coisas. Quando estou treinando qualquer tipo de exercicio, peito, biceps, triceps, o meu braco esquerdo comeca a queimar muito, não é dor, mas sim fraqueza e o direito não sinto nada. Podiam me dar uma luz sobre isso? Faco os exercicios certinho, até com halteres para não roubar com a barra eu estou fazendo e mesmo assim continua.

Por favor.

Agradeço.

Postado

Olá giss93, você é destro ? isso acontece pqe pelo - nós iniciantes temos sembre 1 braço mais forque que o outro.

Sendo assim leva 1 certo tempo para a "esquerda" se acostumar ao ritimo e quanto a queimação otimo significa que o musculo esta em alto estimulo !

No meu caso tbm senti um pouco essa dificuldade então melhorei minha dieta com mais proteina, o problema foi resolvido...

de tudo faça os exercicios de modo correto e procure um nutricionista ou melhorar a alimentação em regra geral

Postado

Eu sou canhoto, só que tenho mais força com o braço direito, isso que não entendo.

Em relaçao a queimaçao, meu braco esquerdo queima mto e o direito quase nao sinto, sera que nao esta pegando? Ou é coisa da minha cabeca isso?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Eu sou canhoto, só que tenho mais força com o braço direito, isso que não entendo.

Em relaçao a queimaçao, meu braco esquerdo queima mto e o direito quase nao sinto, sera que nao esta pegando? Ou é coisa da minha cabeca isso?

Coisa da sua cabeça

Tenta usar o mesmo peso para ambos os braços, e fique nesse peso até seu bíceps esquerdo ficar mais forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...