Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente boa tarde galera, irei contar oque aconteceu, e gostaria da opniao da galera... ontem desloquei o ombro (luxação), fiquei com ele deslocado aproximadamente 40 minutos pois ninguem por perto sabia recolocar e tive que ir para o hospital, estou tomando profenid e passarei gelo 4x ao dia.. e estou com um pedido de ultrassom para fazer para checar a integridade dos ligamentos,tendoes e etc.. entao galera, algum de vcs ja passou por algo parecido?? quanto tempo se recuperou?? o ombro volta ou nao a ser o mesmo de antes?? precisa evitar certos exercicios?? precisa fazer outros exercicios alem do fortalecimento?? e agora outra opniao sobre a dieta nesse tempo off.. eu estava em cutting, com 600 kcal abaixo da tmb com prot em 2,2 g por kg e gordura em 0,8 g por

kg estou pensando em continuar o cutting mas reduzir o deficit para 300 kcal de deficit apenas.. oque acham?? e para os curiosos: desloquei o ombro fazendo desenvolvimento militar com halter, ele deslocou na hora que fui botar os halteres na coxa para depois coloca-los no chao.. abracos galera.. e meu medo é ter que ficar uns 3 meses fazendo fisioterapia.. pois nao terei tempo pra faze-la :/

Publicidade

Postado

cara, comigo já aconteceu uma subluxação no ombro, nesse caso não precisou ir ao médico, em poucos minutos ( ou até segundos ) ele voltou para o lugar ( eu pedia pra alguem puxar o braço ), e isso já aconteceu umas 3~4 vezes e sempre no ombro esquerdo ( doi pakas depois ), e aconteceram quando eu fazia um movimento mais brusco com o braço ( uma vez foi jogando basquete, outras foi queda mesmo ), depois de 1 semana + - eu já conseguia fazer outros movimentos normais sem nenhuma dor ou encomodo, esse site aqui tem umas sugestões de fisioterapia bem interessantes, mas em todo caso, veja o que seu médico acha disso... http://www.clinicadeckers.com.br/html/orientacoes/ortopedia/085_luxacao_subluxacao_ombro.html

• 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Postado
Em 23/03/2013 at 14:55, Lenus disse:

Uma coisa é certa.
Para não se repetir, vai precisar treinar o manguito rotador, simples e eficaz !!

meu ombro nunca luxou, no entanto quando executo supino ou crucifixo muitas vezes ele sai do lugar de um jeito estranho, prejudicando o movimento, mas não dói nem nada.

oq eu acho eh que se eu continuar progredindo as cargas isso aí eventualmente vai dar ruim... comecei os exercicios pra fortalecer o manguito e vou relatar em breve se melhorou algo pra mim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...