Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Assim, quero começar a tomar uma das 2, estou no segundo mês de academia, porém, albumina me falaram que causa muitos gases e etc...

Mas como o pessoal sempre exagera um pouco, queria saber se é tudo isso mesmo, e se for, seria recomendado eu começar tomando meia dose por dia? e ir aumentando conforme o mês ? (pq sou baixo e tenho pouca massa muscular)

E mais uma coisa sobre a albumina, é recomendado tomar de 3 em 3 horas? não faz mal? já que é proteína.

E sobre o whey, minha academia é longe da minha casa e as vezes não tem como eu levar algo (suplemento), pego ônibus e demoro mais ou menos meia hora para chegar em casa, seria recomendado tomar o whey meia hora (as vezes um pouco mais) pós-treino? (pq li que deve ser tomado imediatamente pós treino ou até mesmo durante)

Agradeço desde já.

Abraços

Publicidade

Postado

eu já pesquisei, e não quero saber em principal sobre o horário para tomar.

uns falam que faz mal tomar demais, outros falam que não, uns falam que dá gases horríveis, etc...

e sobre o whey, não achei nada que falasse se é recomendável tomar meia hora pós treino.

abraço

Postado

principal horario pra tomar whey

na minha dieta é pós treino! "obrigatório" IMEDIATAMENTE pós treino, espera meia hora não!!!!!

agora você pode tomar de manhã Desjejum

Albumina pode ser de manhã ou lanche da manhã

e antes de durmi.

sim, você vai soltar gazes vários.. mais vc acostuma, eu ~sempre que posso compro albumina!!!

tomar de mais é lógico que faz mal, agora se vc tomar o que tá escrito no rótulo, dai não tem problema!

pesquise!

LOCKED

Postado

mas nao tem como eu tomar imediatamente pós treino o whey, se for pra tomar meia hora depois é melhor nem tomar, ou mesmo assim ajuda um pouco??

e a albumina eu tava pensando em tomar uma dose pequena a cada 3 horas, já que é recomendado ingerir proteina a cada 3 horas, alguém faz isso?

Postado
mas nao tem como eu tomar imediatamente pós treino o whey, se for pra tomar meia hora depois é melhor nem tomar, ou mesmo assim ajuda um pouco??

e a albumina eu tava pensando em tomar uma dose pequena a cada 3 horas, já que é recomendado ingerir proteina a cada 3 horas, alguém faz isso?

Na sua academia não tem lugar para você guardar uma bolsa?? Impossivel não ter pelo menos um ferro pra você pendurar uma, ai você coloca o suplemento dentro dela e leva, acho que dá né? Quanto a gases eu ja não sei que nunca tomei, eu pelo menos qualquer coisa que tenha leite me da gases. Albumina vem do ovo que ja é famoso por seus efeitos :P

E quanto a tomar o suplemento logo após o treino, é isso mesmo... Melhor hora pra repor o que você perdeu nao existe.

Mas vai dentro da possibilidade de cada um né. Quer resultados grandiosos? Faça esforços grandiosos.

é por ae!

bom treino.

Postado

Pesquise juvenil!

Primeiramente...2 meses de academia eh mto novo pra tomar qlqr tipo de suplemento, voce pode ter ótimos ganhos com uma dieta correta e bem suprida.

Segundo, whey protein eh imediatamente no pós treino junto com um carb de alto IG, eh de preparo instantaneo leve num shaker pra academia e lah eh soph adicionar agua, ou vai dizer q lah nao tem bebedouro tbm <_<

Albumia pode tomar de manhan ou antes de durmir, dai vai da sua dieta, mas pq vc tah preocupado com gases?! tem nojo de peidar ?!?! <_<

Mas frizando oq eu disse, eh mto cedo para tomar suplementos!

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...