Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Essa tecnomania parece mais um esquema de piramide do que uma loja normal, ta louco onde se justifica uma câmera que nem tem diafragma custar 4.000 to louco to louco

Postado

não entendo dessas merdas, mas se é pra ter um tablet por causa da mobilidade blá blá, por que não comprar um ipad?

eu acho tablet uma merda também

Mas o Ipad é um tablet .

• Supermoderador
Postado

mas é diferente dos outros tablets grandões... o jeito de pegar dele muda

aahhh foda-se ahduadhaudhua

Se não tem pão francês, que comam brioches hahahaha!

Postado

Eu gosto de tablet, é bem útil até, pra quem precisa ler e-mail, ver notícias, quem viaja sempre, ou até mesmo pra quem só gosta de joguinhos.

Laptop é bom, mas as vezes é um 'trambolho' pra carregar, eu estou me desfazendo do meu por causa disso.

Eu vi um tablet da Lenovo que parece ser interessante, não sei o modelo exato.

• Supermoderador
Postado (editado)
Eu gosto de tablet, 頢em til at鬠pra quem precisa ler e-mail, ver notas, quem viaja sempre, ou at頭esmo pra quem ssta de joguinhos. Laptop 頢om, mas as vezes 頵m 'trambolho' pra carregar, eu estou me desfazendo do meu por causa disso. Eu vi um tablet da Lenovo que parece ser interessante, n㯠sei o modelo exato. O que vocꠦaria de diferente num tablet, que n㯠faria num celular com android ?
Simples: o lobo mau quer ver MAIOR as fotos da chapeuzinho vermelho quando navegar (if you know what i mean :P:ph34r: ) Nviado d meu TPTLK. Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...