Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Diga algumas besteiras pra mim que justifiquem ter um tablet ao invés de um notebook.

quando eu estudava eu usava meu tablet pq a bateria simplesmente durava o triplo do vaio do meu pai.

e pelo menos o processador do galaxy tab 10.1 não deixa a desejar, os outros já não sei

Postado

quando eu estudava eu usava meu tablet pq a bateria simplesmente durava o triplo do vaio do meu pai.

e pelo menos o processador do galaxy tab 10.1 não deixa a desejar, os outros já não sei

isso é verdade...

meu ipad2 a bateria dura mto mais do q meu vaio ou até mesmo o Hp do meu pai

Postado

Dura o triplo porque o processador é uma merda.

O que pc's e notebook's fazem, tablet algum faz.

Procure por notebook com fusion, dura em média 12 - 13 hr , ta bom pra você?

Para o outro amigo: quer leveza? Compre um netbook, tão leve quanto um tablet, com melhor processador, do mesmo tamanho do tablet, com teclado e base.

• Supermoderador
Postado

Dura o triplo porque o processador é uma merda.

Dependendo da finalidade, um tablet dá conta do recado.

Ainda não tenho um, mas analiso seriamente a possibilidade de tê-lo (quem sabe um Surface :wub:).

Postado (editado)

tu é hater de tablet mesmo hein

se fosse tão ruim como você prega ninguém compraria.

cada um com seus gostos né :laughingsmiley:

Não sou hater, apenas tenho conheciemnto sobre hardware, infelizmente a maioria das pessoas não tem, e embarcam em modinhas como essa. Os tablets só possuem desvantagens, se pesquisasse sobre os produtos, veria isso, mas quem faz isso? Praticamente ninguém e essa é a única forma de não ser enganado, na compra de qualquer produto.

Comprar qualquer coisa da apple por exemplo, é burrice, além de caros, os padrões de hardware são diferentes, e fechados a poucas empresas, o que aumenta o preço final do produto, e diminui as opções de lojas para o conserto, e o número de empresas concorrentes que poderiam baratear o preço final do produto, revertido a cada componente interno. Além disso o sistema operacional unix possui pouquíssimas opções em programas, se comparado ao windows por exemplo.

A Asus tem um notebook que, além de ser notebook, com um clique de botão se transforma num tablet e sai da base. Conhece alguém que saiba disso? Não né?

Porque a massa se liga apenas na propaganda pesada da apple em filmes, os consumidores apenas compram algo que está na moda, para aparecer pros amigos, e os outros bobos vão na onda, não sabem nem porque compraram no final das contas.

Editado por Gran Torino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...