Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tenho 1,85 acho que sou pequeno, e tbm tenho poucos pelos de baixa do braço e barba nao tenho... tirando outras coisas que nao desenvolve, dai acho que e pq uma vez tomei uma parada la quando criança. hormonio, sei la, que o antigo medico passou, agora não sei mais

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu tenho 1,85 acho que sou pequeno, e tbm tenho poucos pelos de baixa do braço e barba nao tenho... tirando outras coisas que nao desenvolve, dai acho que e pq uma vez tomei uma parada la quando criança. hormonio, sei la, que o antigo medico passou, agora não sei mais

kkkkkkkkk tem nada haver não, é pq seu corpo não ta produzindo muito hormônio e pessoas que são meio gordas também não produzem tanto hormônio .

Postado

faça uma pesquisa aqui mesmo no fórum, que você vai encontrar ;)

Dei uma pesquisada, mas não achei nenhuma resposta satisfatória carinha ...

a maioria são casos bem diferentes do meu !

Postado

oloco vei,tenho 20 anos com 1.75 e acho que estou otimo,e para que ter pelos debaixo do braço,peitoral e barriga, tu vai querer ficar bombado para deixar um monte de pelo no corpo tampando?Agradeça por nao ter pelos pois é uma merda ficar raspando direto!

NiggaFat, on 28 Feb 2013 - 11:11, said:

pinto pequeno =/ que dó,que dó.

Postado

oloco vei,tenho 20 anos com 1.75 e acho que estou otimo,e para que ter pelos debaixo do braço,peitoral e barriga, tu vai querer ficar bombado para deixar um monte de pelo no corpo tampando?Agradeça por nao ter pelos pois é uma merda ficar raspando direto!

pinto pequeno =/ que dó,que dó.

HAHAAHAHHAH

@topic

Cara, vai num endocrinologista, explica sua situação, fala que ta insatisfeito com a altura, blablabla, e ai o cara vai dizer se é possível ou não... Se bem que com 19 anos, tu deve crescer no máximo mais 1 cm...

Tem um amigo meu que foi no endocrino pq queria ficar mais forte e saiu de lá com receita pra gh e stano hahaa... Tudo bem que ao meu ver as dosagens eram ridiculas, mas mesmo assim...

Postado

Eu tenho 1.70, acho muito bom tb... E ficar raspando é uma merda mesmo, fora as espinhas que dão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...