Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

melhor vc estudar mais sobre isso

entendo, é que eu tenho uma mania de usar hcg apenas quando termino meus ciclos, para tentar recuperar mais rápido o eixo.

Calma antes que vc diga que é coisa de louco eu explico ahahahahahah ... tenho uma tendencia enorme em aromatizar, chego a usar 2mg de anastro dia para segurar, e com hcg piora mto no ciclo.

vc acha que usar hcg desta forma está errado?

Sim, está errado Caio, pois o objetivo do HCG é manter as bolas funcionando durante o ciclo, usá-lo após o ciclo vai requerer muito esforço do organismo e a eficácia não será a mesma, pois suas bolas estarão totalmente atrofiadas ao invés de pouco atrofiadas.

Não vi estudo onde o HCG ajuda a potencializar a aromatização dentro do ciclo, sempre que utilizei mantive a mesma dose dos IAs.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em que momento falei para usá-lo na TPC ???

To respondendo o outro ali rz

Para a preservação da sua sensibilidade testicular, use 250iu a cada 4 dias começando depois de 7-14 dias depois da sua primeira dose de AEs. Ao final do seu ciclo, termine a administração do hCG duas semanas antes de o EA sair do seu sistema.

E acho que ouve uma compreencao erronia rz. Mas o propinato sai rápido do organismo

Link para o comentário

Peço a gentileza de que me expliquem o porquê é desnecessário o uso de HCG em ciclos curtos.

Em quanto tempo a produção de testo endógena para após a 1ª aplicação ?

Pelo custo do HCG (que é baixíssimo) me digam qual seria o prejuízo de incluí-lo num ciclo curto ?

Quais seriam os contras de usar HCG num ciclo curto ?

E sabem dizer os benefícios ou o maior benefício em utilizá-lo ?

Abrax !

Concordo 100%.

HCG é SEMPRE bem vindo. Barato e aplicações nada incomodas.

Não só pela parte de saúde, mas também pela parte de manter ganhos mais facilmente depois do ciclo.

Eu, diferentemente da maioria do topico ai acho totalmente válido um ciclo de 4 semanas, porém eu faria ele menos suave que 4 semanas só de testosterona.

Se for um ciclo bulk eu jogaria hemogenin ou dianabol ai, até mesmo os 2 sem problemas.

Se for cutting, oxandrolona em quantidades descentes (100mg/dia) ou stano+tremb

Abraço

Link para o comentário

Sim, está errado Caio, pois o objetivo do HCG é manter as bolas funcionando durante o ciclo, usá-lo após o ciclo vai requerer muito esforço do organismo e a eficácia não será a mesma, pois suas bolas estarão totalmente atrofiadas ao invés de pouco atrofiadas.

Não vi estudo onde o HCG ajuda a potencializar a aromatização dentro do ciclo, sempre que utilizei mantive a mesma dose dos IAs.

Abrax !

Obrigado Genshi, no próximo ciclo farei dessa forma já que esse já está acabando msm hahaha ...

Link para o comentário

To respondendo o outro ali rz

Para a preservação da sua sensibilidade testicular, use 250iu a cada 4 dias começando depois de 7-14 dias depois da sua primeira dose de AEs. Ao final do seu ciclo, termine a administração do hCG duas semanas antes de o EA sair do seu sistema.

E acho que ouve uma compreencao erronia rz. Mas o propinato sai rápido do organismo

Isso mesmo, como o propionato tem MV muito curta, vc poderá fazer o uso do HCG até 3 dias antes do termino do ciclo, como a MV do HCG fica em torno de 5 dias, isso dará tempo habil de iniciar o uso de clomifeno ou tamoxifeno sem se preocupar com o uso concomitante de HCG, o que lhe dará com toda a certeza uma TPC muito mais eficaz e manutenção de grande parte dos ganhos.

Link para o comentário

Isso mesmo, como o propionato tem MV muito curta, vc poderá fazer o uso do HCG até 3 dias antes do termino do ciclo, como a MV do HCG fica em torno de 5 dias, isso dará tempo habil de iniciar o uso de clomifeno ou tamoxifeno sem se preocupar com o uso concomitante de HCG, o que lhe dará com toda a certeza uma TPC muito mais eficaz e manutenção de grande parte dos ganhos.

No cso intao seria 250ui 2x na semana??? Quanto custa o hcg?
Link para o comentário

Ja li que HCG aromatiza muito, nao sei se é verdade.

Eu pretendo usar a partir da 2°semana.

aromatiza até mais que testo dependendo da dose

se for um ciclo sussegado 500 ui por semana ja resolve

se for supressivo com deca ou trembolona por grandes periodos, é legal usar 250ui 3x sem ou 250ui dsdn

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...