Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eu medi o bf na academia usando adipometro e deu 11% do corpo inteiro, e depois em uma aula de educação fisica o meu professor tambem mediu, mas com um outro aparelho, que manda uma onda de eletricidade pelo corpo pra ver a gordura só da parte superior até a barriga, e deu 20%. Agora eu não sei, a diferença é muito grande, em qual devo confiar?

• Supermoderador
Postado

Então galera, eu medi o bf na academia usando adipometro e deu 11% do corpo inteiro, e depois em uma aula de educação fisica o meu professor tambem mediu, mas com um outro aparelho, que manda uma onda de eletricidade pelo corpo pra ver a gordura só da parte superior até a barriga, e deu 20%. Agora eu não sei, a diferença é muito grande, em qual devo confiar?

Olá,

Leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107228-as-armadilhas-da-medio-de-gordura-corporal/

Postado

o interessante, independendo do método aparelho, é você seguir um padrão. Igual balança na hora de pesar, use sempre a mesma. Se você adotou um método de medição do % então use sempre o mesmo para servir de parâmetro.

O espelho é o mais sincero.

• Supermoderador
Postado

o interessante, independendo do método aparelho, é você seguir um padrão. Igual balança na hora de pesar, use sempre a mesma. Se você adotou um método de medição do % então use sempre o mesmo para servir de parâmetro.

[2]

O espelho é o mais sincero mas ele mente seguido também. É só comer um pouco mais de carbo em um dia e você embaça no outro, ou se toma muita água e um diurético natural em um dia, no outro já parece mais seco... o negócio é treinar o psicológico para não considerar essas flutuações normais.

Postado

[3]

Curti essa fora de pensar. Realmente, do que interessa a precisão se você não está tendo resultados? kkkkk E se está tendo resultados, que diferença faz se eles são mais precisos ou não? Quer dizer, é o mesmo lançe da medida do braço: independente se o seu braço é 30cm ou 50cm, o importante é acompanhar se ele tá aumentando ou diminuindo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...