Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toquinho Promete Mudanças No Treino: "do Jeito Que Está Não Dá"

Posts Recomendados

Postado (editado)

968C236ED07592EE299E9D7F53C3F0.jpg

Peso médio do UFC, Rousimar Toquinho vive o momento mais delicado de sua carreira. O lutador da Brazilian Top Team está suspenso por doping após ser nocauteado pelo cubano Hector Lombard, em dezembro do ano passado, além de ter sofrido a segunda derrota consecutiva em sua carreira, algo até então inédito.

Sem treinar por conta de uma lesão no pé, adquirida em sua última luta, Toquinho está focado na recuperação e ‘aproveitou’ a suspensão de nove meses para tratar de uma antiga lesão no joelho.

“Nesse momento estou focado na minha recuperação da lesão que eu tive no meu pé, na minha última luta. Também estou com uma lesão no joelho e vou aproveitar esse tempinho parado para operar. O osso do meu pé já calcificou e já larguei as muletas. Agora tenho apenas que tirar um líquido que está no meu joelho e daqui a umas três semanas estou pronto novamente. Eu já tinha essa pequena lesão no joelho há um tempo, mas nunca tive tempo para curar isso, agora vou resolver isso”, disse Toquinho, em entrevista exclusiva à Ag. Fight.

Flagrado com altos índices de testosterona no sangue, o mineiro garante que não conseguiu encontrar respostas para o ocorrido e quer levantar a cabeça e focar no futuro.

“Acredito que daqui a um mês eu volto a treinar. Quanto ao doping, eu sentei com o meu médico e conversei, disse todos os suplementos que eu tomei e não foi encontrado nada de errado. Agora eu tenho que esquecer tudo isso e voltar à ativa, tenho que levantar a cabeça, não posso desanimar, a vida segue e eu vivo da luta, então não dá para ficar parado”.

Rousimar Toquinho chegou à equipe Brazilian Team em 2006 e ganhou fama ao conquistar o GP do Fury, derrotando Fábio Negão e Daniel Acácio com suas temidas chaves de calcanhar, no ano seguinte.

Após obter sucesso no UFC, onde conseguiu uma boa sequência de seis vitórias em sete combates, Toquinho sofreu pela primeira vez duas derrotas consecutivas, ambas por nocaute, o que fez o atleta repensar o seu treinamento.

“Tenho que mudar algumas coisas no meu treino, porque não dá para continuar assim do jeito que está”, concluiu Rousimar.

http://esportes.br.msn.com/lutas/toquinho-promete-mudan%C3%A7as-no-treino-do-jeito-que-est%C3%A1-n%C3%A3o-d%C3%A1

------------------------

Suplementos....

Editado por Wallking

Publicidade

Postado

Pq ele não pode assumir?

Vai lá e fala que errou e pronto. Iria ganhar muito mais pontos com a galera se chegasse mandando a real.

Testosterona dentro de suplemento.....
quem é o idiota q vai acreditar nisso?

Postado

Pq ele não pode assumir?

Vai lá e fala que errou e pronto. Iria ganhar muito mais pontos com a galera se chegasse mandando a real.

Testosterona dentro de suplemento.....

quem é o idiota q vai acreditar nisso?

Uhm, posso estar falando besteira, mas tipo, suplementos do exterior que não são liberadores pela ANVISA aqui não podem conter algo que eles não liberariam?! Bom, claro a comissão é de lá né, mas sei lá. Por que existe essa barreira entre alguns suplementos/substâncias pra ca?!

Eu acho que ninguém assume, mas já está subentendido a praticamente todos que acompanham esportes de alto nível que os ae's estão trabalhando em 'conjunto' com o esporte.

Uma dúvida, sera que o Big Country cicla?!

roynelsona.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado (editado)

Uhm, posso estar falando besteira, mas tipo, suplementos do exterior que não são liberadores pela ANVISA aqui não podem conter algo que eles não liberariam?! Bom, claro a comissão é de lá né, mas sei lá. Por que existe essa barreira entre alguns suplementos/substâncias pra ca?!

Eu acho que ninguém assume, mas já está subentendido a praticamente todos que acompanham esportes de alto nível que os ae's estão trabalhando em 'conjunto' com o esporte.

Sim, eu não estou muito por dentro das atualizações da ANVISA, mas até onde eu sei, os "suplementos" barrados consta a substancia "DMAA" q foi incluído como substancia proibida pela Associação Mundial Antidoping.

O Toquinho foi pego com níveis elevados de TESTOSTERONA. A Dimethylamyna esta relacionada aos termogênicos, E até onde eu sei, não tem nenhuma relação com aumento da testo. (Isso é só um exemplo q eu usei citando o toquinho com base no q vc falou.)

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...