Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
gostaria apenas de lembrar, que o chá verde um anti-oxidante e serve para quem quer perder peso, pessoas que tomam suplemento para ganho de massa não devem tomar ele pois ele corta o efeito anabolicos desses suplementos.

falo isso por experiencia própia quando eu fui toma meu nano vapor a um tempo atrás, minha mae (medica) falou que eu nao poderia mais toma-lo por causa disso e tambem tinha que parar de tomar café ou qualquer tipo de cafeína mais isso nao vem ao caso so pra fala mesmo. :rolleyes:

abraço aê

como ele corta os efeitos anabolicos? o simples fato dele ser anti-oxidante nao diz nada, somente retira os radicais livres do corpo.

explica isso melhor ae.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa galera, to de volta, tava meio afastado pq fiquei doente (gripe) e nao tava treinando direito, ae nem animava de vir aqui.

gostaria apenas de lembrar, que o chá verde um anti-oxidante e serve para quem quer perder peso, pessoas que tomam suplemento para ganho de massa não devem tomar ele pois ele corta o efeito anabolicos desses suplementos.

falo isso por experiencia própia quando eu fui toma meu nano vapor a um tempo atrás, minha mae (medica) falou que eu nao poderia mais toma-lo por causa disso e tambem tinha que parar de tomar café ou qualquer tipo de cafeína mais isso nao vem ao caso so pra fala mesmo. :rolleyes:

abraço aê

Sua mãe (médica) deve ter dito isso por causa da concentração de cafeína que o CHÁ tem. O chá verde em cápsulas tem uma concentração bem menor de cafeína, o que não atrapalharia na RETENÇÃO HÍDRICA do músculo. O que significa que não ira anular o processo de HIPERPLASIA muscular, porém irá diminuir o efeito HIPERTRÓFICO dos suplementos uma vez que pelo efeito diurético da cafeína menos água ficara retida nele.

O efeito anti-oxidante do chá-verde não de relaciona com a diurese ou diminuição da promoção de aumento de massa muscular dos suplementos a base de creatina e arginina, visto que a vitamina C tem o mesmo efeito anti-oxidante e está presente em abundantes quantindades nesses mesmos suplementos.

Porém, devido a concentração de cafeína no chá verde em cápsulas ser menor, essa diminuição nos efeitos de retenção hídrica muscular, promovido pelos suplementos ganho de massa a base de creatina, será ínfima, ao ponto de não se tornar considerável.

Quanto a adição do relaxante múscular não sei se seria boa idéia, lembro de uma vez ter visto um artigo que falava da influencia negativa do uso de relaxante múscular e anti-inflamatórios no processo de ganho de massa muscular, mas não tenho certeza, vou dar uma pesquisada.

Abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...