Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Chá Verde Pra Dormir


SiD

Posts Recomendados

Como alguns sabem eu to em cutting com efedrina e lipo6x, e tava tendo sérios problemas com insônia e noites mal dormidas.

Em um tópico que alguem perguntou se podia tomar Dramim pra dormir e o Tio Gaspar recomendou Chá Verde.

Fiquei meio com o pé atrás de tomar por conta da cafeína que ele contem, porém a quantidade de cafeína no chá verde em cápsulas é infima.

A maioria dos efeitos colaterais do chá verde é resultado do seu conteúdo de cafeína. A maioria dos suplementos de chá verde tem muito pouca cafeína, cerca de 5 a 6 mg em pílulas de 250 mg entretanto uma xícara do chá fermentado contém cerca de 40 mg de cafeína.

fonte: http://www.dinakaufman.com/artigos/cha-verde/

Eu estava tomando um chá verde manipulado que tinha aqui em casa, que contia ainda colágeno hidrolisado e pectina. Quando acabou este eu experimentei ficar 1 dia sem tomar o chá verde antes de dormir. O resultado foi péssimo, 2 horas rolando de um lado pro outro da cama, teve uma hora que parecia que me deram uma lata de redbull, de tanta energia que eu tava sentindo. Tive uma PÉSSIMA noite de sono.

Resumindo, o chá verde melhorou meu sono em 200%. Estou dormindo menos horas (7horas pra ser exato) mas com uma qualidade de sono que eu nunca tive antes.

A dosagem que eu tomo é 1g (2 cápsulas de 500mg) imediatamente antes de dormir (junto com a albumina).

Espero que esse relato ajude alguém.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aproveitando o topico, ja que eu nao to durmindo muito bem, como faz para manipular? Digo, existe alguma concentracao/extrato de planta especifica ou é só chegar na farmacia e pedir chá verde manipulado? Agradeco quem puder me responder :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz vo ter q adotar chá verde então,essa semana iniciei no shotgun

e ele tem thermogenico na composição,pqp vo dormir s/sono

e fico me batendo na cama,ta foda sono ta péssimo...

vo ver aqui...são 1gr/dia então?tenho q tomar td dia?

a pergunta é pq só tomo shotgun dias de treino,então qdo não tomá-lo

dormirei tranquilo c/sempre...abraço galera e obrigado pela info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei durante 3 dias o chá verde e o que senti foi o seguinte: Na primeira noite que usei, no dia seguinte fiquei com dor de cabeca leve... usei novamente e no dia seguinte, a mesma dor de cabeca... no 3o dia a dor de cabeca comecou a aumentar ( tanto que atrapalhou bem meu treino ) e resolvi cortar o uso. No dia seguinte ( uma noite sem usar o chá verde ) as dores diminuiram, mas ainda senti um pouco e no 2o dia sem chá verde, tudo normal.

Nao tenho certeza ABSOLUTA que foi o chá verde, mas é raro eu ter dores de cabeca e foi justo quando comecei a utilizar o chá verde antes de durmir ( 2 capsulas 500mg ) e quando parei, as dores sumiram... Em relacao a resultados, sentia que acordava mais disposto, mas talvez fosse fator psicologico...

Bom, é isso... nao deu certo pra mim, talvez mais pra frente eu experimente de novo ( talvez comecando com apenas 1 capsula ) e qualquer coisa, eu relato aqui.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...