Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom fui eu comprar meu whey normalmente quando me deparei com esse suplemento http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_35579_5877_Whey-e-Egg , admito que não conhecia, entao mandei PM para a pg deles no face, procurando informaçoes sobre qual whey é utilizado ( concentrado ou isolado) então ele respondeu 50% whey concentrado e 50% albumina, então ai minha duvida é valido comprar essa proteina mista pra mandar sempre no café da manha ? ja que tem uma proteina rapida e um lenta, alguem ai usa ou ja usou o mesmo ?

Publicidade

Postado (editado)

whey concentrado e albumina têm tempo de absorçao semelhantes. esse mito de que whey é bom no pos porque "é digerido rapido" eu atualmente so vejo mais em loja de suplemento, onde os caras fazem de tudo pra empurrar whey hidrolisado/isolado nos iniciantes

quanto a sua duvida: eu experimentaria, cara. nao vejo problema algum. ambas sao boas fontes de proteina

Editado por TheyCallMePeter
Postado

será mesmo que um é digerido mais rápido enquanto o outro fica lá ?

obs importante: proteína é proteína, whey não dá mais músculos que albumina

Pse minha unica duvia mesmo é sobre a absorvição ja que mesmo o concentrado a absorvição é muito superior

whey concentrado e albumina têm tempo de absorçao semelhantes. esse mito de que whey é bom no pos porque "é digerido rapido" eu atualmente so vejo mais em loja de suplemento, onde os caras fazem de tudo pra empurrar whey hidrolisado/isolado nos iniciantes

quanto a sua duvida: eu experimentaria, cara. nao vejo problema algum. ambas sao boas fontes de proteina

pse é baratinho mesmo, vou comprar pra testar :)

Postado

Já faço compras na growth desde outubro do ano passado e não me arrependo, breve devo fazer outra contra, se ainda tiver o whey e Egg com certeza comprarei (pra fazer meu hipercalorico caseiro)
Sendo 50% albumina e 50% whey concentrado saindo ao mesmo preço da albumina vale sim a pena.

Postado

Sim, pois a albumina tem maior concentração de proteína que o whey.. por isso pegando a media com 50% de cada na mistura, daria isso mesmo, e menos carbo pq a albumina n tem carbo.. basicamente cara.. 500g de albumina + 500g de whey mexida até ficar homogenia a mistura.. comprar whey e egg te dará a vantagem de uma mistura já pronta e uma economia de quase 8%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...