Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera blz!

Então já faço academia a 1 ano e 3 meses por ai e mantive dieta até desanimar! então ,to pensando em comprar oxyelite pro tenho 16 anos e 1,82 100kg pretendo chegar a menos de 80kg,o resto das medidas colocarei durante a semana e quando eu comprar irei relatar!colocarei fotos tbm!! e ai oq vc acham ? e qual é a melhor formula do produto?

Editado por Rafael.Martins

Publicidade

Postado (editado)

ta foda!

Cara, primeiro, qual seu objetivo? Não entendi bem o que quer. Qual seu peso? Medidas? Dieta?

ai mano editei certinho ve ali po a dieta é essa ai cara Dieta!

Café da manha: 7:00

2 fatias de pão integral

1 peito de frango

1 queijo branco

Lanche da manhã: 10:00

1 fruta ou uma barra de
cereal/nada

Almoço: 12:20

6 colheres de arroz cozido

1 concha rasa de feijão

1 filé de frangro grelhado
aprox. 100g

Salada a vontade até completar a
fome.

Lanche da tarde: 15:00

1 fruta ou uma barra de cereal

Janta: 18:00

1 filé de frango grelhado aprox.
100g

2 ovos cozidos

Ceia: 9:30

1 fruta

Editado por Rafael.Martins
Postado

Olha, não calculei os macros, porém, parece estar boa. Lembre-se, quando quer perder gordura, coma o maximo de proteina que conseguir, pra evitar perda de massa magra. Ja fui gordo, pesava 115, e te garanto, perder musculo junto só pra perder peso não vale a pena. Ah, e evite tantas frutas, contém frutose, não é tão bom assim ingerir muito ao dia, pode atrapalhar. Abraço!

Postado

que chegar aos 80kg, mas vc tem quanto atualmente? Vai perder ou vai Ganhar? oxyelite pro é dinheiro pelo ralo!!!

ele tem 100kg e quer chegar aos 80 pelo que ele disse.

Postado

Se você manteve a dieta até desanimar, vai bater nos 80kg e depois voltar pros 100kg...

A unica forma de perder peso definitivamente, é com reeducação alimentar...

Quanto ao termo, procura sobre EC + AeJ aqui no fórum...o resultado é bem maior e o custo é bem menor.

Por fim, adianto que a pressa anda no sentido oposto dos resultados, se é que me entende...

Abraço!

Postado

Acho uma boa sim meu amigo toma não sente nada não so calor

Se vc passar mal ou algo do tipo tome no frio que vai queimar e vc nen vai ver

Antes e depois do treino vc toma o whey vc não sentir fome e bem alimentado com proteina ja vi que sua dieta e a base de proteina então segue ela que irá se dar muito bem quando chegar ao 80kg vc ainda mantem sua dieta se não vai ser dinheiro jogado fora

Postado

que chegar aos 80kg, mas vc tem quanto atualmente? Vai perder ou vai Ganhar? oxyelite pro é dinheiro pelo ralo!!!

Cara acho que você não entendeu eu desanimei por não ver grandes resultados mais a dieta eu mantive só sai da academia,fui jogar futebol eu tinha 110kg perdi 10 kg mais em 6 meses!eu não como nenhum tipo de besteira cara nada de chocolate frituras salgadinhos nada mano só que eu almoço bem e jantava bem!ja me reeduquei!perguntei a opinião de vcs só pra saber oq vcs acham dicas de melhora nada mais!o dinheiro não importa quando se trata de saúde e sou saudável nada de problemas cardíacos sou gordinho! espero que vc tenha entendido e que ajude ai mano :)

ele tem 100kg e quer chegar aos 80 pelo que ele disse.

isso ai cara! obg por acompanha !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...