Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,72
Peso: 57kg

BF: 11%

24 anos - 1,72m - Objetivo da dieta: BULKING

Cintura: 66,5

Quadril: 78

Peso: 57 / 58 / 59 / 60 / 61 / 62 / 63 / 64 / 65 / 66 / 67 / 68 / 69 / 70

Bíceps: 32 / 33 / 34 / 35 / 36 / 37 / 38

Coxa: 46 / 47 / 48 / 49 / 50 / 51 / 52 / 53 / 54 / 55 / 56 / 57 / 58 / 59 / 60

Peitoral: 87 / 88 / 89 / 90 / 91 / 92 / 93 / 94 / 95 / 96 / 98 / 99 / 100

Panturrilha: 31 / 32 / 33 / 34 / 35 / 36 / 37 / 38

Ombro: 102 / 103 / 104 / 105 / 106 / 107 / 108 / 109 / 110

Galera, montei uma Dieta Hipercalórica para ganho de massa muscular. Usei o programa online: http://www.dietaetreino.com.br

Sou "novo" aqui no forum. Digo "novo" porque agora que
me inscrevi no forum. Na verdade, eu já acompanho foruns desse gênero há muito
tempo. É muito bom se informar, estudar a respeito do que os alimentos e
suplementos fazem no seu corpo. Conhecimento é bom demais, qualquer
conhecimento.

Vejo que os membros são muitos atenciosos e ajudam bastante os iniciantes.

Não gosto de me considerar iniciante, pois eu tenho 24 anos, começei malhar
com 15, mas estou há mais de um ano parado. A medida que eu fui amadurecendo
fui aprendendo a alimentar e a treinar, porém, logicamente tenho apenas
conhecimentos básicos.

Mas vamos direto ao ponto.

Como decidi voltar permanentemente quero voltar melhor do que nunca! Do jeito certo e fazendo
bem feito. Estava apredendo com alguns vloggers e lendo vários textos. E teve
um vlogger chamado Leandro Lima (segue o canal dele, muito bom) https://www.youtube.com/user/lAphexTwinl
que estava ensinando a montar uma dieta. No vídeo tem os links. O cara já deu
mastigado um programa que calcula tudo.

Está é minha dieta. (editada)

foto

12313573.png

link

http://www5.picturepush.com/photo/a/12313573/1024/Anonymous/minha-dieta.png

mesma dieta publicada no site dieta e treino: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzMwMzc=

Suplementação: Whey + Malto + Multi Vitamínico + Creatina

Nota¹: Pretendo consumir 3L de água.

Seguem as DÚVIDAS:

Dúvida 1:

Minha TMB é de 2.109 calorias, adicionei 614,4 calorias para o bulk, totalizando assim uma dieta de 2.723,4 calorias. Pergunta: Pelo meu corpo, está correta a quantidade de calorias adicionadas?

Dúvida 1:

A quantidade de proteína indicada para mim seria 114g (2g/k)? Estou excedendo 22g.

A quantidade de carboidrato indicada para mim seria 371g (6,5g/k)? Estou excedendo 25g.

A quantidade de gordura indicada para mim seria 57g (1g/k)? Estou excedendo 15g, diárias isso me preocupa.

E ai o que acham? o que devo fazer ou acrescentar?

Lembrando que sou ectomorfo.

Tenho dificuldade de ganhar massa e minha dieta tem que se hipercalórica de verdade.

Eu estou MAGRELO!!! pesando 57kg. Pronto para construir meu corpo com muita qualidade. kk

o CHASSI TA PRONTO, SÓ FALTA ENCHER DE MASSA MUSCULAR.

Segue minhas fotos para facilitar minha avaliação.

Fiquem à vontade e eu gostaria muito que opinassem na miha dieta.

Muito obrigado desde já.

Meu_instant_neo_2.png

Meu_instant_neo_3.png

Meu_instant_neo_4.png

Meu_instant_neo_5.png

Meu_instant_neo_6.png

Meu_instant_neo_7.png

Editado por frango1338

Publicidade

Postado

Oi,

Qto a água, não tem ideal, nem se quer é comprovado o benefício de se tomar mais de 2 L. de água mas, enfim, pode manter esses 4 L. mesmo.

Excedente calórico muito alto, em toda parte. Vc pequeno desse jeito (57 kg), é muito carbo, muita prot. e muita calorias pra vc, teras q diminuir isso.

Muuito CARBO ae, excesso de carbo vai virar energia desperdiçada... "olha ela se transformando em banhinhas"... Por experiência própria esse monte de carbo não vai ajudar a ganhar mais músculos. Excedeu tudo menos gordura nê?! (pobre em gordura, não tem azeite, não tem fontes oleaginosas, como as variadas tipos de castanhas).

Manolo, acrescenta um pouco de gordura boa ae, diminui os carbos consideravelmente, diminua essa proteina pra aproximadamente 2g/kg. Faça isso pra começar a trabalhar com uma dieta legal.

Postado

Olá, Mion. Obrigado pela ajuda. Valeu mesmo, fico muito agradecido.

Nossa. É mesmo. Fui desatento na gordura. Vou editar e moficar.

Estou tomando cápsulas de pexie com acidos graxos essenciais, mesmo assim, realmente a dieta ficou deficitária na gordura.

Vou diminuir o cabo e a proteína. Depois que eu o fizer vc olha de novo? rsrsrs

valeu.

Postado

Ta boa a dieta, só minha opinião é de trocar o horário do acido graxo pra noite, janta 2.

Tem uns estudos q dizem q arroz integral diminui absorção de proteína, não lembro pelo q...

Já q vc ta um ano parado, faz essa dieta com 3 ou 4 semanas já mede seu peso pq vai aumentar e vc vai precisar mudar ela, talvez aumentar um pouco as prots e carbs.

Postado

Seguinte...

... coloque sua vitamina, na primeira refeição e pode adicionar 2, 3 colheres de malto.

...na segunda refeição aumente a proteina para cerca de 100g e diminua o carbopara entre 100/150g.

...terceira refeição creio q seja seu pós, aumente a proteina e diminua um pouco do carbo novamente, aumente saladas/verduras nessa e demais refeições.

...o azeite de preferência consumir separadamente de carbo.

...cuidado com essa qtd de batata doce. Isso pode lhe constipar e em pouco tempo não estara aguentando consumir essa batata.

... na ceia troque o leite pelo amendoim cerca de 40g de amendoim, ja fica legal e é barato.

Faça as modificações q a dieta podera ficar de melhor aproveito.

Postado (editado)

adicinei malto, refiz a dieta no site dieta e treino. aumentei proteina no pós, coloquei mais verduras, separei a gordura, troquei batata por mandioca em 1 refeição para não constipar. agora tá legal? quero começar segunda-feira.

Editado por frango1338

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...